Notícias
Variedades TJ-MT vai pagar R$ 1,5 milhão para comprar carros novos aos 30 desembargadores da Corte
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) firmou um contrato com a montadora Renault do Brasil S/A, para atender os magistrados de segundo grau, na aquisição de 30 carros zeros do modelo Fluene.
Variedades Ficou para 2014 o debate e a decisão sobre a aplicação da política de cotas para negros e pardos em concursos públicos da administração federal. Por f
Ficou para 2014 o debate e a decisão sobre a aplicação da política de cotas para negros e pardos em concursos públicos da administração federal. Por falta de acordo, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara Federal adiou a votação do projeto de lei (PL 6738/2013) que reserva 20% das vagas de concursos públicos para afrodescendentes.
Política Tribunal de Contas concede férias de seis meses ao conselheiro Antonio Joaquim
O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Antonio Joaquim, vai ficar de férias por pelo menos seis meses. O descanso prolongado, de acordo com o TCE-MT, é referente ás férias não tiradas nos últimos três anos.
Política o: preso casal que dava apoio a assaltantes de cooperativa
Policiais militares prenderam, ontem à noite, um casal que
estaria dando apoio ao grupo de criminosos que assaltou um ponto de
atendimento avançado da cooperativa de crédito Sicredi, localizada no
distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Nova Ubiratã.
estaria dando apoio ao grupo de criminosos que assaltou um ponto de
atendimento avançado da cooperativa de crédito Sicredi, localizada no
distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Nova Ubiratã.
Política Juiz anula atos e manda governo de MT suspender benefícios concedidos a servidores
O juiz Alex Nunes de Figueiredo declarou a inconstitucionalidade da lei 9.684/ 2011, anulou quatro atos administrativos da secretaria estadual de Administração (SAD) e determinou que o governo de Mato Grosso corrija o enquadramento e suspenda o pagamento de acréscimos salariais a quatro servidores alvos de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público (MPE).
Polícia Juíza ordena internação de menores que sequestraram e mataram engenheiro
A juíza de Colíder, Henriqueta Fernanda Lima, determinou a internação imediata dos dois menores - um de 16 e outro de 17 anos - suspeitos pelo latrocínio que vitimou o engenheiro civil Geison Fabrício Garrieri Beato, de 25 anos.