Notícias
Cultura Demi Lovato anuncia mais dois shows em São Paulo e no Rio
A produtora Time for Fun anunciou nesta quinta-feira (19) mais dois shows extras de Demi Lovato no Brasil. A cantora se apresentará dia 23 de abril no Citibank Hall, em SP, e, em 28 de abril, no Citibank Hall do Rio.
Anteriormente, Demi Lovato já havia anunciado um show extra na capital paulista no dia 24 de abril, além de ter divulgado cinco datas: em SP, no Citibank Hall (25 de abril, às 22 horas), Rio, no Citibank Hall (27 de abril, às 20 horas), Brasília (30 de abril, às 21 horas), Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (1 de maio, às 21 horas) e Porto Alegre, no Pepsi on Stage (3 de maio, às 22 horas). Para essas seis apresentações, os ingressos já estão esgotados.
Internacional Motorista atropela ciclista, despeja corpo ferido a mais de 3 km do local do acidente e vai para casa dormir
Um motorista foi acusado de atropelar um ciclista e em seguida despejar o homem ferido a mais de 3 km de distância do local do acidente. O caso ocorreu na última segunda-feira (16), em Prompano Beach, na Flórida, EUA.
Cidades Tangará registra pontos de alagamento com forte chuva
A forte chuva que caiu no início da noite desta quinta-feira provocou vários pontos de alagamento em Tangará da Serra. Ruas e Avenidas da cidade ficaram alagadas e praticamente intransitáveis como é caso da Avenida Nilo Torres, na primeira curva de acesso aos bairros Morada do Sol, Bela Vista e comunidade Linha 12.
Cidades Sinop teve 51 assassinatos em 10 meses
A Secretaria de Estado de Segurança Pública confirmou que Sinop teve 24 homicídios em apenas dois meses (agosto e setembro deste ano). Os dados fazem parte de um levantamento que é feito anualmente com o objetivo de ter controle sobre os crimes praticados no Estado. Em agosto, foram 11 crimes e, em setembro, 13.
Cidades Cuiabá: MP envia inquérito da operação Aprendiz para Polícia Federal e TCE
Após ingressar com ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel Moreira, os promotores de justiça que integram o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público requereram aos órgãos competentes a adoção de providências em relação ao envolvimento de um empresário.