Notícias
Polícia Rapaz com passagem por homicídio leva tiro na cabeça
Por volta de 21 horas desta quarta-feira (15), Roni Aparecido de Oliveira, de 23 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça no Jardim das Flores, em Rondonópolis. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e permanece na UTI em estado grave.
Internacional Marido é acusado de assédio por expor caso de esposa com chefe
Um marido traído foi acusado, na Grã-Bretanha, de assediar o ex-amante da esposa divulgando detalhes do caso dos dois usando twitter, blogs e vídeos online.
Cidades Mesmo sem reagir, empresário leva dois tiros na cabeça e morre em assalto
O empresário Agnaldo França da Silva, de 44 anos, dono de restaurantes da rede Feijão de Corda, foi morto durante um assalto por volta das 21h30 desta quarta-feira (15) em um restaurante na Avenida Atlântica, na Zona Sul de São Paulo. Testemunhas contaram à polícia que o empresário não reagiu ao assalto e entregou seus pertences ao assaltante. Apesar disso, ele foi atingido duas vezes na cabeça
Política TRE deve realizar retotalização de votos na sessão desta quinta-feira
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos Ribeiro, vai propor, no início da sessão desta quinta-feira, às 18h, a retotalização dos votos relativos ao cargo de deputado federal das eleições 2010, “tendo em vista a retratação efetivada pelo Colendo Tribunal Superior Eleitoral, relativamente ao Recurso Ordinário n. 169795”, expressou Rui Ramos, em edital publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.
Leia mais...
Cidades Juiz determina que Defensoria se restabeleça em 2 municípios de MT
O juiz Érico de Almeida Duarte, da Comarca de Arenápolis, a 259 quilômetros de Cuiabá, deferiu um dos seis pedidos de liminar impetrados pelo Ministério Público Estadual (MPE). Ele determinou que a Defensoria Pública de Mato Grosso se restabeleça em Terra Nova do Norte, que atende também o município de Itaúba, a 648 e 599 quilômetros de Cuiabá, respectivamente.
Leia mais...
Cidades Assassinos de Ana Carolina pegam 40 anos de prisão
Três acusados pelo assassinado da menina Ana Carolina da Silva, de 2 anos, foram condenados a mais de 40 anos de prisão. O julgamento ocorrido nesta quarta-feira (15) se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (16), quando foram anunciadas as penas. Cleverson Patrick Ferreira do Carmo, 22, e Ézio Rosa da Silva, 19, pegaram 42 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. O traficante Adriano Pereira de Oliveira, 20, o ’Black’, foi condenado a 45 anos e 2 meses.
Leia mais...
Agronegócios Produtores contestam R$ 149 milhões em multas contra desmate em MT
Ações do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) na região de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, têm gerado protestos.
Polícia Justiça nega recurso a condenado por matar mulher com tijoladas em MT
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso negou um recurso de apelação de um homem que foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por assassinato e roubo em Vila Rica, distante 1.276 quilômetros de Cuiabá. O réu queria mudar a decisão do Tribunal do Júri que o condenou pelo crime.
Cidades Proprietário de fazenda invadida pelo MST em MT contesta irregularidades
A empresa LHS Participações Ltda, proprietária da Fazenda Mutum, situada em Glória D"Oeste, a 304 quilômetros de Cuiabá, ocupada por cerca de 300 famílias ligadas ao Movimento Sem Terra (MST) nesta terça-feira (14), contesta as alegações dos invasores e garante que a terra é produtiva, além de ser integralmente legalizada.
Polícia Polícia prende 2 suspeitos de caça ilegal em fazenda no MS
A Polícia Militar Ambiental do Mato Grosso do Sul prendeu, na manhã de quarta-feira, dois suspeitos de caça ilegal em uma fazenda entre os municípios de Costa Rica e Figueirão. No local, foram apreendidas armadilhas de ferro para capturar animais nativos, além de armas e munição. Ao todo, 10 caçadores foram presos na última semana na região.