Identificados rapazes que espancaram vigias e roubaram transportadora no Araguaia
Foram identificados os quatro componentes de uma quadrilha que assaltaram uma transportadora e uma oficina em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, na madrugada de domingo (12). Dois gêmeos com apoio de mais dois jovens fizeram os crimes, entretanto apesar da identificação a Polícia Civil não pode prende-los porque já passou o flagrante.
Os gêmeos Douglas e Diogo Alves Melo, 20 anos, Jean Ferreira Bastos Carvalho, 18 anos e Leandro Rodrigo dos Santos, 29 anos, foram apontados pelo delegado João Pessoa como responsáveis pelo assalto à transportadora Barra Brasil de onde levaram R$ 3 mil e da oficina Dois Irmãos. Segundo o delegado, através da imagem do circuito de segurança foi possível identificar um dos gêmeos e posteriormente os demais integrantes do bando.
“Vamos representar contra eles porque temos provas suficientes que foram eles. Um dos guardas da empresa reconhecem também um dos acusados”, comentou o delegado da Roubos e Furtos de Barra do Garças que já solicitou o mandado de prisão contra os suspeitos.
A quadrilha agiu com violência nos assaltos primeiramente rendendo o vigia Rivalino Dias de Souza, 57 anos, que foi duramente espancado e entraram na oficina de onde pegaram somente R$ 10,00 e depois o bando seguiu para transportadora onde agrediram também o guarda Paulo Eduardo de Almeida Camilo, 32 anos.
O delegado João Pessoa destacou a importância do serviço de câmeras de segurança que auxiliam bastante no trabalho da Polícia Civil na identificação de suspeitos. Inicialmente os acusados negaram e depois dois confessaram o crime e disseram que gastaram o dinheiro pagando contas e comprando comida. Eles utilizaram dois revolver calibre 22 e 38 que estão sendo procurados pela Civil.
Douglas e Leandro já tem passagem pela polícia por furto e Jean Ferreira é irmão de um elemento acusado de roubar um idoso após golpeá-lo com uma foice.
Comentários