Notícias Polícia
"Já sabemos quem matou Auro Ida", afirma delegado
A Polícia Civil acredita que a resistência de algumas pessoas a aceitar que o assassinato do jornalista Auro Ida, 53, seja um crime passional (motivado por paixão) não passa de “pura politicagem”.
Leia mais...
PRF apreende 1,197 tonelada de maconha em Campo Grande
A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul apreendeu 1,197 tonelada de maconha na madrugada deste sábado (6), na BR-163, no anel rodoviário de Campo Grande. A droga estava sendo levada em uma caminhonete. O condutor saltou do veículo quando percebeu que seria abordado pela equipe da PRF e conseguiu escapar.
Leia mais...
Delegada investiga origem da arma que matou garoto
A delegada regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Fátima Moggi, ainda apura as circunstâncias de como a espingarda calibre 32 foi parar na residência do garoto V.H.S.O., de 10 anos, que acabou matando acidentalmente com um tiro o irmão A.M., de 4 anos, no dia 31 do mês passado, em Vera. Ela disse que ainda estão sendo colhidas informações sobre a tragédia e que o inquérito tem um prazo de 30 dias para ser concluído.
Leia mais...
Homem esfaqueia amásia e mata quem estava com ela
Um homem conhecido apenas como “Barrerito” é o principal suspeito de ter assassinado o pedreiro Jailton Antão Barbosa, o “Lagoa”, de 47 anos, com um golpe de faca no peito e tentado matar, também a facadas, Ivonete Ribas de Souza, com quem Lagoa mantinha um relacionamento amoroso. A mulher seria amásia de Barrerito.
Homem é morto com 2 tiros em VG
Em Várzea Grande um homem foi morto com 2 tiros após discussão com vizinho, na rua Tamandaré no bairro Mapim.
Nova Mutum: pedreiro é encontrado morto com facadas no pescoço
A Polícia Civil de Nova Mutum investiga um homicídio ocorrido, ontem, por volta das 23h, no bairro Arara Azul, região sul da cidade. A vítima é o pedreiro Lorides Pacheco, 43 anos. Ele foi encontrado morto, na sala de sua residência, com dois ferimentos provocados por faca, na altura do pescoço.
Leia mais...
Assaltantes são mortos em troca de tiros com a polícia em MT
Dois homens acusados de assaltarem a residência de um psicólogo no centro de Barra do Garças, ontem, foram mortos durante confronto com a polícia no momento em que efetuavam fuga. Eles invadiram a casa do psicólogo Eduardo Vieira e o amarraram no quarto para roubar vários objetos da residência.
Homem é assassinado com dois tiros em Várzea Grande
Antônio de Oliveira Gomes, 29 anos, morreu depois de ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo por volta das 20h00 dessa quinta-feira (4), no bairro Mapim, em Várzea Grande.
Leia mais...
Preso acusado de esfaquear pedreiro e amante
Foi preso na manhã desta sexta-feira (05), Adenilson Cardoso, 53, acusado de esfaquear o pedreiro Jailson Barbosa, 47, e Ivonete de Souza Ribas ,29, no bairro Palmiteira nesta quinta-feira (04), em Juína (735 Km ao Noroeste de Cuiabá). Ivonete era casada com Jailson e tinha um caso com Adenilson, conhecido na cidade como “Barrerito”. De acordo com a Polícia Militar o crime foi considerado passional.
Leia mais...
Os dois menores que participaram do assalto
Quadrilha agride vereador, rende família e rouba casa
Quatro homens invadiram a residência do vereador Clovito Hugueney (PTB), o agrediram e renderam a família dele. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 7h15, no bairro Jardim Independência, em Cuiabá, e momentos depois a Polícia Militar prendeu a em flagrante. No momento do assalto, cinco pessoas estavam em casa, dentre elas, a esposa e os dois filhos do petebista, um de 21 anos e outro de 8, além de um funcionário.
Leia mais...