Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 12:59
Por: Evelyn Ribeiro

    Imprimir


Foi preso na manhã desta sexta-feira (05), Adenilson Cardoso, 53,  acusado de esfaquear o pedreiro Jailson Barbosa, 47, e Ivonete de Souza Ribas ,29, no bairro Palmiteira nesta quinta-feira (04), em Juína (735 Km ao Noroeste de Cuiabá). Ivonete era casada com Jailson e tinha um caso com Adenilson, conhecido na cidade como “Barrerito”. De acordo com a Polícia Militar o crime foi considerado passional.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os três estavam na mesma casa quando o marido e o amante que estava no sofá com Ivonete se desentenderam. O marido chegou a dar um tapa no rosto e Adenilson quando o mesmo pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu contra a amante. Ela foi atingida no braço e o marido dela atingido no peito.

Jailson foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na noite de ontem, já Ivonete foi atendida e liberada. A polícia suspeita de que os dois homens seriam amigos e que a mulher estaria escondendo a relação extra-conjugal. O acusado foi localizado em uma quitinete no centro da cidade após denúncias anônimas. Ele será levado para a cadeia pública de Juína e vai responder por homicídio e lesão corporal. 
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/58039/visualizar/