Notícias Polícia
Ladrões mortos após assalto em MT eram de Goiânia e um foi identificado
Os assaltantes mortos durante tiroteio com a Força Tática de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) eram de Goiânia, segundo informou o tenente Elcirley coordenador operacional da FTA. O primeiro assaltante já foi identificado como Aurélio Augusto Alves Resende, 35 anos, morador de Goiânia com duas passagens pela polícia. O colega dele morto também na troca de tiros estava sem documentos.
Leia mais...
Homens são detidos tirando fotos seminus em frente a uma cabine policial
De plantão em uma cabine localizada na Cinelândia, no centro do Rio, um sargento da Polícia Militar precisou deixar o posto durante a madrugada desta sexta-feira (5) para ir ao banheiro. Ao retornar, ele ficou incrédulo com a cena que presenciou: três homens, com idades entre 27 e 29 anos, tiravam fotos em frente à cabine da PM com as calças abaixadas, mostrando as nádegas.
Leia mais...
Suspeita de queimar mão de filha é presa no litoral de SP
Uma mulher suspeita de ter queimado a mão da própria filha com água quente foi presa na manhã desta sexta-feira (5) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na cidade em 13 de dezembro de 2009. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a agressão aconteceu porque dinheiro desapareceu da casa da mulher, que desconfiou da filha.
Leia mais...
Desmanche de motos foi localizado no Coxipó pela PM
PM localiza oficina de desmanche de motos
A prisão de Carlos Eduardo de Oliveira, 20, levou a Polícia a fechar uma oficina de desmanche, que funcionava no bairro São Roque, na região do Coxipó, em Cuiabá.
Pé de maconha estava sendo cultivado em vaso
Pé de maconha era cultivado em vaso em cima de geladeira em MS
A Polícia Militar flagrou, após receber denúncia anônima, no fim da tarde desta quinta-feira (4), em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, um pé de maconha sendo cultivado em um vaso de plantas em cima da geladeira de uma casa, em um bairro da periferia da cidade. A mulher, de 28 anos, que estava na residência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos.
Homem de 70 anos mata ex-namorada a marteladas
A doméstica Cleusa Maria Leal da Silva foi brutalmente assassinada a golpes de martelo na residência onde morava, no centro de Nova Guarita (397 Km ao norte de Cuiabá). O corpo foi encontrado pelos policiais dentro do banheiro juntamente com um martelo e o suspeito, Olivio Martins, 70, foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele afirmou aos policiais que teve um relacionamento com a mulher durante 4 anos e teria dado vários pertences e que decidiu cometer o assassinato "ao saber que a vítima estaria se relacionando com outro homem", descreve o boletim de ocorrência.
Leia mais...
Preso homem acusado de tráfico em Juína
A Polícia Militar prendeu um homem comercializando drogas, atrás da escola Ana Neri, no Bairro São José Operário em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). Foi preso Rubens Marcelino Ribeiro, 22 anos. Ao perceber a presença da viatura da polícia o suspeito entrou correndo em uma residência tentando desfazer das porções de drogas.
Leia mais...
Estrogonofe foi servido para alunos e professores; polícia encontrou pacotes vazios de veneno de rato
Merendeira confessa ter envenenado comida em escola do RS, diz polícia
Uma merendeira confessou ter colocado veneno de rato no estrogonofe servido na Escola Estadual Pacheco Prates, em Porto Alegre, segundo a Polícia Civil.
Adolescente denuncia estuprador
Uma adolescente de 17 anos, em tratamento de câncer, foi estuprada na Capital. A jovem é de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital) e foi aliciada pelo proprietário da casa onde estava abrigada há cerca de 2 meses.
Leia mais...
Suspeito de planejar sequestro em Mato Grosso se apresenta à polícia
Um homem suspeito de participação no sequestro do filho de um fazendeiro de Vila Bela de Santíssima Trindade, 562 km de Cuiabá, se apresentou nesta quarta-feira à polícia civil da cidade. Segundo informações da polícia, o suspeito, que estava acompanhado de um advogado, não quis falar sobre o caso. Ele foi encaminhado à cadeia da cidade.