Notícias Polícia
Supeitos presos em velório começam a ser ouvidos pela polícia em Cuiabá
A Polícia já começou a ouvir as cinco pessoas presas suspeitas de participar da tentativa de assalto a um caixa eletrônico numa galeria comercial no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos nesta terça-feira (30) no velório de um dos suspeitos do assalto.
Um dos assaltantes foi morto a tiros, dentro da Galeria Itália, no Jardim das Américas
Polícia libera suspeitos e diz ter pista de assaltantes
Os cinco suspeitos detidos por policiais militares, sob acusação de participarem do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na Galeria Itália, na segunda-feira (29), foram liberados.
Preso suspeito de assassinato para vingar atropelamento de filho em GO
Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Civil na noite de terça-feira (30) por suspeita de participar de um assassinato na Avenida Paranaíba, no centro de Goiânia. A polícia suspeita que o crime, cometido no mês de julho, tenha sido motivado por vingança.
Leia mais...
Menores são autuados por receptação de carro roubado
Dois menores foram apreendidos nesta madrugada em Várzea Grande acusados de envolvimento no roubo de veículo ocorrido em Cuiabá. Eles que tem idade de 15 e outro de 16 anos foram flagrados no mesmo bairro onde foi localizado o veículo roubado.
Detidos em velório já cometeram crimes com assaltantes mortos na Galeria Itália, mas são liberados pela polícia
Entre as cinco pessoas presas na tarde de terça-feira (30) suspeitas de envolvimento na tentativa de assalto a um caixa eletrônico na Galeria Itália na última segunda (29), três tem passagem pela polícia. Entretanto, apesar de terem ligação com os acusados do trágico assalto em outras ocorrências, não foi comprovada a participação nesse caso específico e eles foram liberados pela polícia.
Leia mais...
Dezenove agências bancárias são alvo de assaltantes em 8 meses em MT
A Polícia Civil de Mato Grosso instaurou inquérito para investigar o assalto a uma agência bancária em Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá, ocorrido na tarde de terça-feira (30). Com este roubo chega a 19 o número de estabelecimentos bancários alvos de assaltantes este ano em Mato Grosso, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado (Seeb-MT). O número é referente às tentativas e aos assaltos concretizados nas unidades pelo estado e se iguala ao total de ocorrências registradas em todo o ano passado.
Preso acusado de furtar computadores de escola
Produtos eletrônicos roubados de uma escola da zona rural em Nossa Senhora do Livramento (42 Km ao sul de Cuiabá) foram recuperados em Várzea Grande, no bairro Mapim e um acusado preso enquanto outro, o dono da casa onde estavam os produtos, continua foragido. No total, foram apreendidos uma CPU, três monitores LCD e três teclados roubados no último domingo (28).
Leia mais...
Policiais civis mataram dois traficantes e apreenderam drogas, na fronteira com a Bolívia
Traficantes morrem em confronto com a Polícia Civil
Um confronto entre policiais civis e traficantes resultou em duas mortes, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Morreram Pedro Henrique de Oliveira e Carlos do Nascimento Silva, que transportavam dois quilos de cocaína.
Diretor da escola aponta local onde jovens foram baleados em Várzea Grande.
Dois jovens são baleados em tiroteio dentro de escola em Mato Grosso
Dois jovens foram feridos a tiros na tarde desta quarta-feira (31) na Escola Estadual Dunga Rodrigues, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros foram disparados por um adolescente que entrou na escola e se dirigiu até o campo de futebol, onde outros jovens estavam reunidos. Ele sacou uma arma e atirou contra o grupo, ferindo duas pessoas.
Jovens dormem em local insalubre e relatam tortura rotineira pelos agentes
Agentes são acusados de torturar adolescentes no Pomeri
Adolescentes infratores recolhidos ao Centro Sócioeducativo de Cuiabá, o antigo Complexo do Pomeri, no bairro Carumbé, em Cuiabá, denunciaram ao Fórum de Direitos Humanos e da Terra de Mato Grosso que estão sendo torturados por equipes específicas de plantão. As informações foram repassadas ao MidiaNews pelo Centro Burnier Fé e Justiça.