Bandidos trocaram tiros com agentes nos limites de Mato Grosso com a Bolívia
Traficantes morrem em confronto com a Polícia Civil
Um confronto entre policiais civis e traficantes resultou em duas mortes, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Morreram Pedro Henrique de Oliveira e Carlos do Nascimento Silva, que transportavam dois quilos de cocaína.
O tiroteio ocorreu ontem (30) à tarde, entre policiais civis da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), próximo à fronteira com a Bolívia.
Os policiais estavam numa operação para desarticular uma quadrilha ligada ao tráfico de armas e drogas. O esquema envolvia levar veículos roubados em "estrada cabriteira", picadas que dão acesso ao país vizinho.
Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a bala e reagiram. Com a dupla, foram apreendidas duas armas – uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38.
“Apreendemos também dois carregadores de pistola, 84 munições de 9 mm, um colete balístico e ainda portavam identidade falsa”, explicou um policial.
Ele informou que um dos traficantes era fugitivo da Cadeia Pública de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). Os policiais acreditam que a pistola tenha sido roubada.
Comentários