Segundo a PM, um dos jovens foi baleado no abdome e o outro no braço. Ambos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ao contrário do que havia informado a polícia militar, um dos feridos é estudante da escola e cursa o primeiro ano noturno. O outro jovem baleado não é estudante da escola.
O crime aconteceu no horário do intervalo das aulas no período da tarde, por volta das 15h30 (horário local). A escola Dunga Rodrigues tem cerca de 1.500 alunos, sendo que no horário da tentativa de assassinato 600 estudantes estavam no local. Houve pânico e muitos alunos correram em direção à rua para tentar escapar dos disparos.
O diretor da escola, Mauro César da Silva, disse ao G1 que brigas entre alunos são constantes e que o crime teria sido motivado por uma disputa entre gangues. As aulas foram suspensas nesta quarta-feira.
O suspeito de ter atirado contra os adolescentes fugiu da escola após efetuar os disparos e ainda não foi localizado pela polícia. Policiais militares fazem rondas pela região para tentar prender o atirador.
Comentários