Notícias Polícia
PRF prende boliviano com 3,5 quilos de pasta-base
Após usar droga, caminhoneiro é furtado por travesti e garota de programa
Um caminhoneiro de Tangará da Serra chamou a Polícia para denunciar ter sido vítima de furto por parte de um travesti e uma garota de programa em Sorriso, no Norte de Mato Grosso. Ele contou que estava com a dupla no interior de seu caminhão e que fizeram uso de entorpecentes. Posteriormente, aconteceu o furto.
Um homem é morto ao tentar furar barreira da PM na ponte do Corgão na Rodovia do Vale.
Dois homens, que, segundo o Major PM Sebastião Pereira, são ladrões de moto e traficante de drogas que agiam na região do Vale do Juruena, furtando motos e transportando drogas e os veículos de Juína para Juara e vice versa.
Preso acusado de trafico em Tangará da Serra
A Delegacia Regional de Tangará fechou mais uma boca-de-fumo, ontem e informa que foi preso, em flagrante, um homem, de 20 anos, comercializando drogas para um casal. Em seguida, os policiais iniciaram as buscas na residência, suspeita de ponto de venda de entorpecentes, e encontraram porções de pasta base, tesoura, substâncias utilizadas para mistura, no preparo das porções, R$ 539,00 e uma moto, que era usada para fazer a entrega.
Onda de ataques a gays é investigada
Acusado de matar funileiro em frente a colégio é preso
O homem acusado de matar o funileiro Janildo Martins dos Reis, de 50 anos, na manhã desta quarta-feira (8), acaba de ser preso. Ele foi encontrado no bairro Lixeira, próximo ao local do crime, pela Polícia Militar (PM).
Rapaz é morto com tiro na Vila Operária
Um homem de 22 anos que trabalhava em uma empresa de segurança foi morto ontem na Vila Operária, ele levou um tiro no peito, próximo a Policlínica.
Segurança particular é morto com tiro no peito quando andava de moto
PM ajuda em parto em ponto de ônibus e diz que mãe ficou apavorada
Dois policiais militares ajudaram no parto do segundo filho de uma jovem de 19 anos, realizado na manhã desta quinta-feira (9) em um ponto de ônibus da Leopoldina, Zona Portuária do Rio. Segundo o cabo Renato de Assis, do 4º BPM (São Cristóvão), quando eles chegaram um sargento do Quartel Central do Corpo de Bombeiros já estava realizando o parto.