Notícias Polícia
Policial será investigado sobre conduta de investigador ao volante
A Corregedoria Geral já abriu sindicância administrativa para apurar o acidente, na madrugada desta terça-feira (27), envolvendo o investigador Renato Santana da Rosa. O policial deverá responder, em tese, por infração de segundo grau.
Leia mais...
Acusado de matar cabo-PM em Rosário Oeste é preso em Nova Olímpia
Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Olímpia prendeu Dion Mayllon Dias Camargo, acusado do assassinato do cabo-PM João Vicente Ferreira, Cabo Ferreira, da cidade de Rosário Oeste, na noite de segunda-feira, 26.
Leia mais...
Homem é executado a tiros em Sinop
Um homem foi assassinato, na rua dos Indaiás, no bairro Jardim Violetas, próximo ao Tiro de Guerra em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) . De acordo com informações da Polícia Militar, José Carlos Pereira Filho, 39, estava conduzindo uma CG Titan preta quando dois homens, em uma Yamaha YBR azul, passaram e efetuaram de cinco a seis disparos contra ele. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
Leia mais...
Automóvel furtado ficou destruído no acidente.
Adolescente sofre acidente com carro furtado em Primavera do Leste (MT)
Um adolescente suspeito de ter furtado um automóvel foi detido pela polícia após sofrer um acidente neste fim de semana na rodovia BR-070, próximo ao assentamento Novo Progresso, em Primavera do Leste, a 240 quilômetros de Cuiabá. O acidente aconteceu na madrugada de domingo e o adolescente, de 17 anos, teve apenas ferimentos leves.
Mulher identificada como Ane teria levado adolescente de 14 anos para presídio no Pará
Polícia divulga retrato-falado de suposta aliciadora de presídio do PA
A Polícia Civil divulgou no sábado (24) o retrato falado da suspeita de aliciar mulheres para presos da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, na zona rural do município de Santa Izabel do Pará (a 50 km de Belém). Identificada como “Ane”, ela teria levado uma adolescente de 14 anos ao local, que diz ter sido estuprada por quatro dias pelos detentos até conseguir fugir.
Leia mais...
Durante briga, garota tenta matar padrasto a facadas para salvar a mãe
Uma jovem de 19 anos esfaqueou o padrasto de 25 que estaria agredindo a mãe da acusada durante uma briga. A confusão aconteceu na rua 22 no bairro Palmares, em Barra do Garças, domingo (25), quando Débora Raiane Martins Oliveira tentou separar o casal e recebeu também uma agressão do padrasto Juraci Eduardo Rios dos Santos, nesse momento ela se armou de uma faca e partiu para cima dele.
Leia mais...
Três são executados a tiros em menos de 24h no interior
Dois foram assassinados em Sinop e um em Sorriso, durante o final de semana, revelando que a criminalidade está agindo como se não houvesse segurança pública no Nortão do Estado. Em todos está presente a característica de execução, em que o executor chega e efetua os disparos, sem motivação explícita.
Leia mais...
Sorriso: agentes encontram fundo falso em cela na cadeia e faca artesanal
Os agentes prisionais com apoio da Polícia Militar fizeram ontem, por volta das 16h30, uma revista em três celas do Centro de Ressocialização de Sorriso. Na 7, foram encontrados uma faca artesanal, dois cachimbos, uma carcaça de celular, dois carregadores, um DVD, uma peça de um ventilador. A polícia ainda encontrou um fundo falso na cela - não foi confirmado se era plano de fuga.
Leia mais...
Mulher oferece emprego falso e rouba casa de vizinha
A estudante C. P. F., 25, procurou a Polícia Civil, em Cuiabá, para comunicar que caiu em um golpe aplicado pela sua ex-vizinha, Izileide Maria dos Santos, 38. A jovem acusa a mulher de ter roubado todos os seus móveis, além de ter subtraído de sua conta bancária o montante de R$ 3,6 mil.
Leia mais...
Veículos foram queimados por assaltantes durante a fuga.
Polícia encerra buscas à quadrilha que roubou 2 bancos de cidade em MT
Após duas semanas de perseguição à quadrilha que assaltou simultaneamente duas agências bancárias em Tapurah, a 414 quilômetros de Cuiabá, a Polícia Militar decidiu interromper o cerco e as buscas aos fugitivos que se escondiam em uma área de mata localizada a 35 quilômetros do município localizado no Norte de Mato Grosso. A decisão foi tomada porque os militares não encontraram mais vestígios que confirmavam a presença do grupo na área. A extensão da área monitorada pelos policiais tem 28 mil quilômetros, nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos.
Leia mais...