Três são executados a tiros em menos de 24h no interior
Dois foram assassinados em Sinop e um em Sorriso, durante o final de semana, revelando que a criminalidade está agindo como se não houvesse segurança pública no Nortão do Estado. Em todos está presente a característica de execução, em que o executor chega e efetua os disparos, sem motivação explícita.
Em Sinop, neste domingo, à tarde, José Carlos Pereira Filho, de 39 anos, transitava de motocicleta pela rua dos Indaiás, no Jardim Violetas, quando uma dupla se aproximou em outra moto. O caroneiro sacou um revólver e efetuou seis tiros contra o mesmo. O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, mas José Carlos já estava morto.
A outra execução na maior cidade do Nortão aconteceu no sábado, de manhã, na rua dos Cambarás, Jardim Novo Estado. A vítima foi um menor de 14 anos, conhecido como "Maranhão", atingido na cabeça por um projétil. Ninguém viu quem matou o adolescente.
Em Sorriso, o executado foi Rafael Fausto Costa, de 20 anos, morto durante a madrugada de domingo. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, no bairro São José II, enquanto estava sentado no banco de uma bicicleta e morreu na hora. Do executor ninguém tem pistas.
Comentários