Notícias Polícia
Assaltante rouba casa de juiz e relojoaria e é baleado
Um bandido acusado de assaltar a residência de um juiz da comarca de Sorriso (418 km de Cuiabá) foi baleado enquanto tentava fugir, após praticar uma séria de furtos no município. O acusado seguia na BR-163 rumo a Sinop durante a noite de terça-feira (27) quando deu de cara com a polícia.
Leia mais...
Força-tarefa, com apoio de helicóptero, não foi suficiente para capturar assaltantes de banco
PM encerra caçada sem prender assaltantes de banco
Estão encerradas as buscas à quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Tapurah (433 km ao Norte de Cuiabá), no último dia 12.
Leia mais...
Polícia prende homem suspeito de amarrar e estuprar esposa em MS
Um homem de 35 anos foi preso na segunda-feira (26) por amarrar, estuprar e manter a esposa de 36 em cárcere privado na casa onde moravam em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito ficou ferido ao resistir à prisão, precisou ser internado e foi levado nesta quarta-feira (28) para uma cela provisória na 1ª DP da cidade.
Leia mais...
Operação apreende 430 quilos de pescado irregular
Operação de fiscalização em 4 municípios da região Norte do Estado apreendeu cerca de 430 quilos de pescado irregular. Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá) e Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte da Capital) foram fiscalizados após a Superintendência de Fiscalização, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) receberem uma denúncia de que uma rede de supermercados na região estavam comercializando pescado semdocumentação.
Leia mais...
Roubada carreta com 60 mil litros de diesel
A Polícia Civil está investigando o roubo de uma Volvo FH 12420, bi-trem, placas KEK 9437, KEI-7401 e KEI-7411, ambas de Goiânia, pertencente a uma empresa de Rondonópolis, que transportava 60 mil litros de óleo diesel com destino a Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O fato aconteceu na BR-163, a cerca de 30 km de Nova Mutum (246 km ao norte de Cuiabá) , nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos.
Leia mais...
Acusado de assassinato "fala demais" e acaba preso
Um homicídio ocorrido em Barra do Garças (503 Km de Cuiabá), em maio de 2010, que já tinha até caído no esquecimento da população porque nem mesmo a vítima havia sido identificada, foi resolvido pela Polícia Civil que chegou a prisão de Leandro de Matos, 23 anos. Ele teria conversado demais pelas ruas e contado que seria autor do crime da serra do Vale dos Sonhos, a 54 km de Barra.
Leia mais...
Homem tentar agredir avó da esposa com um tijolo e é preso em MT
Um homem de 42 anos foi preso após invadir a residência da avó de sua companheira na terça-feira (27) e, ao ameaçar agredir a idosa de 72 anos com um tijolo, ele foi contido pelos vizinhos. A vítima que reside em Pontes e Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, relatou à Polícia Militar que há alguns dias o marido da neta vem a ameaçando de morte.
Leia mais...
Ex-PM é acusado de matar amante, balear 2 pessoas e sequestrar uma terceira
Em seis meses de investigações, a delegada Anaídes Barros consegue desvendar um crime misterioso. Dentro das investigações de um assassinato seguido de uma dupla tentativa de homicídio, o mesmo acusado pode ter sequestrado e matado uma segunda pessoa que sumiu misteriosamente.
Agentes descobrem túnel de 5 metros e frustram fuga em cadeia de MT
Um plano de fuga de detentos da cadeia de Cáceres, a 200 quilômetros de Cuiabá, foi descoberto nesta terça-feira (27) por agentes daquela unidade prisional. Após denúncias anômimas, eles localizaram um túnel que estava sendo cavado na área do banho de sol do bloco quatro, onde estão reeducandos já condenados pela Justiça por crimes como homicídio, tráfico de drogas, além de presos provisórios, que estão à espera de julgamento.
Leia mais...
Presidente da OAB diz que CNJ não pode ir para o banco de reservas
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, afirmou que o Conselho Nacional de Justiça não pode ir para o banco de reservas do Poder Judiciário e ficar renegado ao segundo plano do Poder Judiciário.
Leia mais...