Notícias Polícia
Ex-presidente de bairro mata cunhado
O jovem Alexssandro Higino da Silva, 23 anos, está foragido. Ele é acusado de matar o próprio cunhado Vicente Pereira da Silva, 40 anos, com três tiros na noite de quinta-feira (7) em Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá. O homicídio aconteceu no bairro Anchieta após uma discussão de Vicente com a esposa Neuza da Silva, irmã do ex-presidente de bairro.
Ladrões invadem escola de Cuiabá e roubam computadores e merenda
Uma escola pública de Cuiabá foi assaltada na noite desta quinta-feira (07). De acordo com informações da Polícia Militar, depois do fim das aulas noturnas, uma quadrilha armada invadiu a escola Constância Figueiredo Palma "Bem-Bem", que fica no bairro Fortaleza.
Leia mais...
Polícia prende homem suspeito de grilagem de área pública
Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar ao incentivar a grilagem de uma área pública na periferia de Rondonópolis. Conhecido como “Bigode”, o homem distribuía senhas para quem quisesse invadir o local, roçando o mato para erguer os barracos. Cerca de 40 pessoas estavam presentes quando a PM chegou, por acaso, quando fazia rondas na região.
Grevistas sabem dos prejuízos que paralisação ocasiona, porém querem acordo com o Governo do Estado
Policiais civis de MT decidem manter a greve geral
Em assembleia-geral na tarde de quinta-feira (7), em Cuiabá, investigadores e escrivães da Polícia Civil decidiram manter a greve por termpo indeterminado, em todo o Estado de Mato Grosso. Apenas 30% dos profissionais continuaram trabalhando nas delegacias e nos Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc), nos 141 municípios.
Leia mais...
Bandidos assaltam salão de beleza e farmácia
Um homem, armado com revólver, rendeu nesta quinta-feira (07), a proprietária de uma salão de beleza, localizado na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), além de uma cliente grávida de sete meses. O bandido roubou da proprietária cerca de R$ 70 em dinheiro e da cliente R$ 8. Em seguida, fugiu a pé. A vítima contou a Polícia Militar que o assaltante estava de capacete. A cliente grávida precisou ser atendida, pois teve queda de pressão.
Polícia, entretanto, recomenda que vítimas não devem reagir a assalto para manter integridade física
Vítimas reagem, prendem e espancam bandidos em VG
Contrariando a própria Polícia, populares estão reagindo aos assaltos e acabam surrando bandidos armados com revólveres. Somente ontem (7) à noite, dois assaltantes foram detidos por populares que ainda espancaram os ladrões. Os assaltos ocorreram em bairros diferentes.
Leia mais...
Polícia apreende cerca de 500 objetos ilegais em presídio de Fortaleza
Polícia apreende 567 objetos ilegais em uma vistoria no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO-I) em Fortaleza na manhã desta sexta-feira (8). Entre os objetos, 55 celulares. Seiscentos presos cumprem pena na unidade de regime semiaberto.
Leia mais...
Polícia de SP registra caso de estupro dentro de vagão do Metrô
Uma supervisora de vendas de 26 anos diz que foi vítima de violência sexual dentro de um vagão da Linha 2-Verde do Metrô no dia 19 de abril, de acordo com boletim de ocorrência registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins. Ela seguia no sentido Vila Madalena quando teria ocorrido a agressão, entre as estações Paraíso e Brigadeiro. O Metrô afirma não ter registrado nenhuma ocorrência contra “a dignidade sexual de usuário” na data. O caso foi noticiado na edição desta sexta-feira (8) do jornal "Agora São Paulo".
Quadrilha presa em MS vendia drogas no atacado e varejo, diz PF
A Polícia Federal fez nesta sexta-feira (8) em quatro cidades de Mato Grosso do Sul uma ação para desarticular uma quadrilha que atuava com venda de drogas no atacado e no varejo. A Operação Tríplice Aliança contou com a participação de 38 policiais federais e agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).
Policiais acompanham a incineração da droga em frigorífico de Ponta Porã
Polícia Federal destrói 3,2 toneladas de drogas apreendidas em MS
A Polícia Federal destruiu na manhã desta sexta-feira (8), 3,2 toneladas de drogas, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente foi incinerado no forno de um frigorífico da cidade.
Leia mais...