Notícias Polícia
MT: filho de secretário é preso por dar vodka a menores
Hudson Benedito da Silva Júnior, 18 anos, filho do secretário municipal de Planejamento e Obras de Chapada dos Guimarães (MT), foi preso na madrugada deste domingo por fornecer vodka a dois menores de idade, de 13 e 14 anos, durante festa que acontecia em sua casa.
Mãe confessa assassinato de bebê recém-nascido
A dona de casa Marcela Souza Cardoso, 26, confessou ter matado a bebê recém-nascida dentro do vaso sanitário após dar a luz. Em depoimento gravado no Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSHMVG), onde está internada e presa, ela afirmou à Polícia que nunca quis ter a filha e escondeu a gravidez do marido e familiares. Marcela confessou ter tomado chás abortivos para tentar interromper a gestação e relatou o parto realizado sozinha por cerca de 1 hora.
Corpo é localizado no rio Cuiabá
A polícia Civil localizou na manhã deste sábado (9), rio Cuiabá no bairro Porto, o corpo de um homem que ainda não foi identificado. Segundo informações da equipe que esta no local ele esta vestindo uma camiseta da Secretaria de Segurança de Segurança do Estado (Sejusp).
Leia mais...
Investigação da PF sobre propina cita diretores do Dnit
Relatórios da Operação Castelo de Areia da Polícia Federal apontam indícios do pagamento de propina a diretores do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e dirigentes do PR pivôs da crise no Ministério dos Transportes, informa reportagem de Flávio Ferreira, publicada neste sábado pela Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Leia mais...
Acusado de invadir residência acaba na prisão
Um dos criminosos acusados de invadir uma residência e manter uma família como refém, no bairro Nova Várzea Grande, na quinta-feira (7), foi preso por policiais militares e o veiculo roubado das vítimas foi recuperado no bairro Ouro Verde. Ricardo Ribeiro Guedes, 33, foi apontado por moradores como o homem que havia conduzido o veículo até o local. Ele estava em uma residência próxima de onde deixou o veículo Corola, cor prata, que havia sido usado pelos ladrões na fuga. Nele foram levados vários eletroeletrônicos e objetos de valor roubados da família.
Ladrões tentam roubar caixas eletrônicos no interior do Paraná
Em Iporã, no Noroeste do Paraná, dois caixas eletrônicos foram queimados na madruga deste sábado (9). Segundo informações da polícia, aparentemente, os ladrões tentaram abrir os caixas com um maçarico. Um dos equipamentos ficou completamente queimado.
2 escolas são invadidas
Duas escolas foram invadidas por criminosos numa mesma noite na Capital. Em uma delas foram roubados 22 computadores, impressoras, televisor e até carne da merenda escolar. O vigilante foi mantido refém e os criminosos ficaram no local entre 22h e 2h. Usaram um caminhão para carregar os materiais e ainda avisaram que voltariam para buscar o restante, que ficou separado no pátio.
Leia mais...
Punição será multa e prisão para quem atear fogo em terrenos baldios
Quem for pego ateando fogo em terrenos baldios na Capital será multado e preso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 90% dos incêndios urbanos nesta época do ano ocorrem em lotes sujos. Em Cuiabá, são cerca de 50 mil imóveis nesta situação.
Leia mais...
Traficantes colocam fogo na casa de policial e são presos
Quatro pessoas foram presas acusadas de provocarem um incêndio criminoso na casa de uma investigadora da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Osmar da Silva Alves, 27, Robledo Xavier da Silva, 27, Diennys Kllay Cavalcante dos Santos, 23, e Paulo Rogério Melo de Souza, 20, foram identificados e presos depois que policiais de Juscimeira e também de Rondonópolis atuaram em parceria com a Polícia do município.
Leia mais...
Dois bandidos morrem depois de trocar tiros com polícia
Dois homens morreram baleados, ontem à noite, no Jardim das Acácias, em Nova Mutum (250 km de Cuiabá), após trocarem tiros com as polícias Civil e Militar, quando estas efetuavam rondas em busca de assaltantes que fizeram pelo menos quatro assaltos na cidade.