Ex-presidente de bairro mata cunhado
O jovem Alexssandro Higino da Silva, 23 anos, está foragido. Ele é acusado de matar o próprio cunhado Vicente Pereira da Silva, 40 anos, com três tiros na noite de quinta-feira (7) em Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá. O homicídio aconteceu no bairro Anchieta após uma discussão de Vicente com a esposa Neuza da Silva, irmã do ex-presidente de bairro.
Segundo a esposa de Alex, Reuria Souza Cruz, 23 anos, o marido estava em casa quando foi procurado pela irmã dizendo que o esposo dela queria matá-la. O irmão saiu com objetivo de conversar com ele e acabou brigando atirando contra Vicente. Alex está foragido. Os tiros pegaram no rosto e a vítima praticamente morreu no local.
Neuza conta que o marido estava transtornado porque bebeu durante todo o dia e falava que iria matá-la em picadinho usando um facão para que o caso repercutisse em todo o país. Temendo pela vida, ela resolveu procurar o irmão. Os disparos acordaram os vizinhos na avenida Anchieta próximo a Mercearia Paulista.
Alex foi presidente do bairro Anchieta por vários anos, enquanto que a vítima era muito conhecida no setor trabalhando com a venda de hortaliças. O caso será acompanhado pelo delegado Wilson Villasboas que está substituindo o delegado Adilson Gonçalves de férias.
Em virtude da greve da Polícia Civil, a movimentação era reduzida na manhã desta sexta-feira, porém o regional Pedro Manzan informou que mandou uma equipe atrás do acusado.
Comentários