Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 08:21

    Imprimir


Quatro pessoas foram presas acusadas de provocarem um incêndio criminoso na casa de uma investigadora da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Osmar da Silva Alves, 27, Robledo Xavier da Silva, 27, Diennys Kllay Cavalcante dos Santos, 23, e Paulo Rogério Melo de Souza, 20, foram identificados e presos depois que policiais de Juscimeira e também de Rondonópolis atuaram em parceria com a Polícia do município.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), quando a policial, J.D.S.R, teve a casa, o carro e duas motocicletas queimadas em retaliação ao trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na cidade.

A investigadora, que é líder de equipe da Delegacia, dormia com as 2 filhas quando acordou com o forte cheiro de fumaça dentro da casa. Ela acionou o Corpo de Bombeiros que conseguiu apagar as chamas. O carro e as motos foram totalmente destruídos. Já a casa foi parcialmente danificada pelo fogo.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato, os 4 acusados vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado, incêndio, explosão, formação de quadrilha e ainda por tráfico de drogas.

Durante os interrogatórios, os suspeitos confessaram a autoria do crime e mencionaram que seria um protesto pelo trabalho desempenhando pela Polícia Civil da cidade, principalmente pelo combate às "bocas de fumo".

Mas a ação dos 4 presos não vai intimidar a ação da Policia Civil no município, afirma o delegado Vitor Hugo. Ele assegurou ainda que vai intensificar o combate ao tráfico, realizando mais operações e vai trabalhar para ajudar a investigadora a reconstruir tudo eu perdeu. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60757/visualizar/