Acusado de invadir residência acaba na prisão
Tão logo receberam a denúncia do roubo, os policiais militares fizeram o cerco e conseguiram fazer o acompanhamento do veículo perdendo-o de vista ruas depois. Alguns minutos após, o carro foi localizado no bairro Ouro Verde, estacionado próximo à uma residência.
Ricardo foi denunciado e depois de preso encaminhado à Central de Flagrantes e o veículo para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Segundo a PM, a Polícia Civil está investigando o caso e já tem pistas do paradeiro dos outros envolvidos.
Digitais - Foi identificado como Salvador Neves dos Santos Silva, 43, o homem que foi morto por policiais de elite depois de invadir uma residência e manter uma família como refém, na noite de quarta-feira (6), na área central de Várzea Grande. A identificação foi feita por peritos do Instituto de Identificação, através das impressões digitais. Familiares, que fizeram a identificação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), disseram que Salvador morava no bairro Dom Aquino, em Cuiabá e já havia sido preso anteriormente no Rio de Janeiro.
Porte - Ao se negar a pagar a despesa em uma lanchonete, Jakson Rodrigues Uchoa, 30, acabou sendo preso quando os policiais militares que atuam no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande foram atender a ocorrência. Como de rotina, os agentes fizeram a checagem de Jakson e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. (SR)
Comentários