Notícias Nacional
Iris Stefanelli vai de bota de cano longuíssimo a inauguração de boate
Iris Stefanelli escolheu o "estilo paquita" para ir à inauguração da boate Provocateur, realizada na noite desta terça-feira, 7. A ex-BBB, que desmanchou o noivado recentemente, estava com uma roupa toda preta e bota de cano longuíssimo acima do joelho.
Pai denuncia ex-mulher por deixar filha que deveria pesar 20kg passar de 50kg
Depois de denunciar ao conselho tutelar e procurar a polícia várias vezes, o pai de uma menina de seis anos conseguiu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Londrina, no norte do Paraná, contra ex-mulher por deixar a filha passar dos 50 quilos.
Câmara aprova fim do crime e "vadiagem
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (8) projeto de lei que descriminaliza a “vadiagem”. Atualmente a lei de contravenções penais, de 1941, prevê pena de 15 dias a três meses a quem se entregar “habitualmente à ociosidade, sendo válido para o trabalho, sem ter renda que assegure meios bastantes de subsistência, ou que prover a própria subsistência mediante ocupação ilícita.”
Jovem de 13 anos teria sido morta por boxeadora companheira da mãe a socos
A polícia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, fez a reconstituição do assassinato da adolescente de 13 anos encontrada morta no último dia 15 de julho na Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo. Segundo a polícia, a mãe da jovem, que já confessou o crime, queria enterrar a filha no quintal. O crime aconteceu enquanto o filho de 7 anos dormia em um quarto em frente ao local do assassinato. Outros dois suspeitos de participarem do crime, o pai adotivo da menina, e a atual companheira da mãe, continuam foragidos.
Polícia acha corpo e suspeita que seja de jogador desaparecido
Um corpo, que supostamente seria do jogador de futebol amador Marcelo Alves Carvalho Júnior, foi encontrado no Morro do Chácara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta segunda-feira (6). As informações são do delegado Carlos Alexandre Leite, da 76ª DP (Niterói), responsável pelas investigações do caso. A família do jogador vai fazer o reconhececimento do corpo no Instituto Médico Legal na terça-feira (7).
Acidente em obra do Estádio Nacional fere 5
O Corpo de Bombeiros ainda tentava retirar às 20h15 um operário que ficou sob escombros de uma parte da estrutura da obra do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que desabou na tarde esta segunda-feira (6).
Raimundo Arruda, 74 anos, ex-morador de rua (Foto: Humberta Carvalho/G1)
Se pudesse, eu voltava, diz ex- morador de rua
A história do ex-morador de rua Raimundo Arruda Sobrinho, de 74 anos, ficou conhecida após sua família, que mora em Goiânia, reencontrá-lo no Facebook. A página dele foi criada por uma moradora da região onde ele vivia há quase 19 anos, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O idoso chegou a Goiânia no último domingo (26). Mesmo perto de amigos e familiares, Raimundo ainda não se acostumou com a nova vida. Está com novo visual depois de cortar os cabelos e ganhou uma festa de aniversário em comemoração aos seus 74 anos. No entanto, em entrevista ao G1, ele revela que gostaria de voltar a SP. “Se pudesse, eu voltava nesse instante para viver da maneira que vivia e, assim, não dar trabalho a ninguém”, afirma.
Moradora de Sorocaba, SP, fica careca após usar alisante (Foto: Reprodução TV Tem)
Careca após alisante, mulher quer processo
“Fiquei careca, mas poderia ser pior. Já ergui minha cabeça, mas agora quero fazer um alerta, para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu comigo”, desabafa Elizabete dos Santos Silva, moradora de Sorocaba (SP), que viu os cabelos caírem depois de utilizar um produto que prometia alisar os cabelos em poucos minutos. A consumidora estuda processar a empresa responsável pela fabricação do produto.
Mulher batizada como homem tenta casar
Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, vive um drama que se arrasta por toda a vida: batizada como homem, ela agora luta para conseguir se casar, aos 28 anos, com o noivo. Quando nasceu, a dona de casa Cristina Dias da Silva foi batizada pelo próprio pai com um nome masculino. Anos depois, tentando ser reconhecida como mulher, acabou tendo a certidão de nascimento cancelada. Por causa disso, Cristina não tem documentos, não trabalha e não pode realizar seu maior sonho, que é casar com o pai de suas duas filhas.
Polícia do DF investiga se piloto de lancha que matou 1 tinha habilitação
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se o piloto da lancha que bateu em outra embarcação no Lago Paranoá, em Brasília, no último domingo (5), tinha habilitação. O acidente causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras três.