De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a armação feita para sustentar uma das vigas de concreto do estádio despencou sobre os operários.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três operários estariam em estado grave. Os feridos foram levados para o Hospital de Base. Até as 20h, o Consórcio Brasília 2014, responsável pela obra, não havia se pronunciado sobre o acidente. O turno da noite foi cancelado.
Helicóptero do Corpo de Bombeiros chega ao estádio Nacional Mané Garrincha para resgatar funcionários feridos em acidente nesta segunda-feira (6) (Foto: Káthia Mello/G1)
Em junho, um operário morreu no canteiro ao cair de uma altura de cerca de 30 metros. O caso foi o primeiro acidente com morte nas obras do estádio, que vai sediar jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações, em 2013, e na Copa do Mundo de 2014.
O operário tinha 21 anos e trabalhava na construção desde março como ajudante. Os bombeiros disseram que ele estava com parte do equipamento de segurança obrigatório, mas não especificaram o que faltava.
Ambulância do Samu deixa o estádio Nacional de Brasília após resgate a operários feridos nesta segunda (6) (Foto: Káthia Mello/G1)
Comentários