Notícias Nacional
Menina de 12 anos é vítima de estupro coletivo e vídeo vaza
Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Quatro menores de idade e um jovem de 18 anos foram apontados pela vítima como autores do crime, que aconteceu há cerca de duas semanas.
Brasil lança seguro-emprego para quem ganha até R$ 6 mil
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rosseto, anunciou nesta segunda-feira (6) um programa para manter os trabalhadores que ganham até R$ 6 mil empregados no país até o final de 2016. Serão beneficiadas empresas, como as montadoras, que tiveram redução de produção e venda em razão da crise econômica.
Homem é preso suspeito de abusar da filha do ex-chefe na empresa em que trabalhava no RS
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (6) em Porto Alegre por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos de idade, filha de seu antigo chefe. A prisão ocorreu no local de trabalho do suspeito, no centro da capital.
Justiça decreta a prisão preventiva de acusado por agredir a ex-noiva no RJ
Acusado de ter agredido a ex-noiva Ninna Mandin durante uma festa realizada no mês passado no Jockey Club, o empresário Rafael Hermida teve prisão preventiva decretada pela Justiça. A decisão foi tomada na sexta-feira pela juíza Maria Daniella de Castro, do 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Hermida será considerado foragido se o oficial de Justiça encarregado pela notificação não encontrá-lo nos endereços informados no processo. Até a noite desta segunda-feira, o empresário não havia sido localizado.
Pais de mulher que deu à luz na rua e abandonou filho não querem criança
Os pais da mulher que deu à luz e abandonou seu filho recém-nascido em uma rua de Praia Grande, no litoral de São Paulo, informaram ao Conselho Tutelar do município, nesta segunda-feira (5), que não têm condições de ficar com a criança. O bebê está internado no Hospital Irmã Dulce e aguarda liberação médica para ser encaminhado para um abrigo municipal.
Mulher corta órgão genital do marido durante briga
Uma briga de casal no município de Pojuca, região metropolitana de Salvador, quase termina em morte. Segundo informações da Centel (Central de Polícia), Cláudio Miranda dos Santos, 41 anos, teve o órgão genital cortado pela mulher, que não teve a identidade revelada.