Notícias Nacional
Gêmeos prematuros são transferidos de hospital em sacos de lixo; médico explica
Os gêmeos prematuros Arthur e André tiveram que ser transferidos às pressas enrolados em sacos de lixo de Santa Inês para São Luís, na segunda-feira (7). Eles já estão bem, segundo informou a direção do Hospital Juvêncio Matos, na capital maranhense. As crianças nasceram prematuras e não havia oxigênio e nem incubadora no Hospital Municipal de Santa Inês, a 250 km da capital.
Homem é amarrado a poste e espancado até a morte após assalto; imagens fortes
Um homem foi amarrado em um poste e espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, depois de praticar um assalto a uma loja da região. De acordo com a Polícia Civil, Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.
Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões nesta terça-feira
O sorteio do concurso 1.720 da Mega-Sena, que será realizado nesta terça-feira (7), poderá pagar o prêmio de R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), na cidade de Osasco (SP).
Rapaz registra enteada como filha sem ter que procurar a Justiça: 'Amor incondicional'
O encarregado de expedição Felipe Elói Silva Santos é o primeiro “pai” a registrar a enteada como filha sem a necessidade de acionar a Justiça em Itapetininga (SP). A criança chamada Thallya, de 2 anos, é criada por ele desde que nasceu, já que o casal se conheceu quando a mãe já estava grávida de oito meses. Santos assumiu a paternidade há alguns dias e tornou oficial a família que os três criaram: “Não dá para explicar para minha pequena, é um amor incondicional. Pelo fato de não ter sido pelo pai, e pelo amor que tenho por ela, então me deu essa vontade de querer registrar. Ela me chama de pai e tenho ela como filha”, revela.
'Me machuquei muito', diz jovem que viu o namorado se afogar no litoral de SP
Os dois jovens casais da capital paulistanadavam na Praia de Pitangueiras quando foram levados pela maré. Diego Jonathan de Andrade, de 18 anos, morreu afogado, enquanto Wesley Santos, de 23, não foi mais visto. As duas garotas foram resgatadas. Asbuscas pelo rapaz desaparecido foram suspensas pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira e retomadas na manhã desta terça-feira (7).