Notícias Nacional
Justiça manda prender homem que estuprou o filho e o colocou em geladeira
O MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) obteve junto à 2ª Vara Criminal de Santa Maria (DF) a prisão preventiva de P.S.C, acusado de torturar o próprio filho e o enteado de um e cinco anos, respectivamente, à época do início das agressões, que ocorreram entre 2012 e 2014.
Brasileiro teme desemprego, mas não sabe poupar
A crise econômica provoca o medo do desemprego e deixa o porquinho do brasileiro cada vez mais magro. Uma pesquisa do Provar (Programa de Administração do Varejo), da FIA (Fundação Instituto de Administração), e do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo) divulgada nesta quarta-feira (8) comprova que o brasileiro está poupando menos e está cada vez mais temeroso com a situação do emprego.
Após conciliação, ex-Miss diz que 'extrapolou' ao arrancar coroa
A confusão ocorrida no concurso Miss Amazonas deste ano chegou ao fim. Em audiência de conciliação realizada na manhã desta quarta-feira (8), a concorrente Sheislane Hayalla - que arrancou a coroa da vencedora, Carol Toledo, de 20 anos, durante a cerimônia - disse estar arrependida da atitude e pediu desculpas à miss. Sheislane havia sido processada por difamação e vias de fato.
Polícia identifica dois suspeitos de linchamento que matou homem após assalto no Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão já identificou dois suspeitos de participação no linchamento de Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, na última segunda-feira, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. De acordo com o delegado Jeffrey Furato, foi encontrado sangue nas maçanetas de residências perto do local do crime. Os donos dessas casas devem ser convocados a prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital maranhense, que ainda apura a participação de outras pessoas no espancamento que levou o homem, que havia tentado assaltar um bar, à morte. Nesta quarta-feira, a polícia realiza novas diligências próximas ao local do crime para tentar identificar outros suspeitos.
Justiça multa Google em R$ 50 mil por fotos de Cristiano Araújo
A juíza Denise Gondim de Mendonça, da 5º Vara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás, negou um recurso apresentado pela multinacional Google na ação que determina que a empresa retire de imediato as imagens do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo que vazaram durante a preparação para o velório. Na decisão, a juíza fala ainda em "má-fé" da multinacional.