Notícias Cidades
Homem morre depois de ser atropelado por caminhão coletor de lixo
Miguel Migales Leiva, de 69 anos, morreu, nesta quarta-feira de manhã, depois de ser atropelado por um caminhão Ford Cargo coletor de lixo, na rua João Albuquerque, no bairro Cavalhada, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, João trafegava pela rua com uma bicicleta, quando o motorista do caminhão engatou marcha-ré para voltar e entrar em outra rua. Mas o condutor não teria percebido que o ciclista estava atrás e o coletor de lixo atingiu a vítima.
Os garis começaram a gritar para avisar o motorista que o caminhão havia passado por cima de um homem com uma bicicleta. O condutor do Ford Cargo parou e ligou para o Corpo de Bombeiros, que socorreu Miguel e o levou para o hospital regional. Mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Tangará da Serra: acidente entre duas motos deixa uma pessoa ferida
Uma mulher ficou ferida após um acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, na Avenida Nilo Torres em frente ao Tangará Shopping.
De acordo com informações levantadas pela reportagem da RÁDIO PIONEIRA as duas motocicletas vinham no mesmo sentido da via. O condutor da CG Titan preta placa JZZ 7436 Anderson Malaquias Nunes, 20 anos, seguia atrás da moto Biz vermelha Placa OAY 2728 conduzida por Poliana Nayara Hornela Pereira, 22, anos.
Neste momento algumas crianças passaram correndo na faixa de pedestre, fazendo com que a condutora da moto BIZ freasse bruscamente. Devido a isso o condutor da Titan que vinha atrás e com um pouco mais de velocidade não conseguiu frear e colidiu contra a Biz.
Empresária deixa carta de despedida à família e desaparece
A empresária cuiabana Alessandra Bacarin Lima, 32 anos, está desaparecida da Capital desde o último domingo (14). A informação foi repassada à imprensa e à Polícia pela mãe, Elizabeth Bacarin, no fim da tarde desta quarta-feira (19).
Ao MidiaNews, Elizabeth afirmou que o marido de Alessandra, Marcos Severo, e os dois filhos do casal, de três e quatro anos, saíram no domingo para assistir a uma missa em igreja próxima, às 17h.
Produtor rural e piloto morrem em queda de avião em Mato Grosso
O produtor rural Luiz Roberto Gonçalves, de 55 anos, e um piloto – cujo nome ainda não foi identificado – morreram, nesta quarta-feira, após o avião monomotor em que ambos viajavam caiu entre Alto Paraguai e Barra do Bugres (150 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar de Barra do Bugres, moradores do Assentamento Ema encontraram os destroços do avião no meio de um matagal.