Empresária deixa carta de despedida à família e desaparece Alessandra Bacarin saiu sem mala, celular ou documentos, segundo a mãe
A empresária cuiabana Alessandra Bacarin Lima, 32 anos, está desaparecida da Capital desde o último domingo (14). A informação foi repassada à imprensa e à Polícia pela mãe, Elizabeth Bacarin, no fim da tarde desta quarta-feira (19).
Ao MidiaNews, Elizabeth afirmou que o marido de Alessandra, Marcos Severo, e os dois filhos do casal, de três e quatro anos, saíram no domingo para assistir a uma missa em igreja próxima, às 17h.
A empresária ficou sozinha em casa e, segundo relatos de vizinhos, saiu logo após os três, com uma calça branca, blusa azul e uma pequena mochila.
Alessandra não teria levado celular, documentos pessoais ou cartões bancários.
“Ela deixou apenas uma carta de despedida, afirmando que precisava de um tempo para refletir um pouco, que esperava que ele [Marcos] cuidasse das crianças e também para que ele dissesse aos filhos que os amava muito”, disse Elizabeth.
A mãe da empresária também informou que a Polícia Judiciária Civil foi acionada, bem como a Polícia Federal e, até mesmo, guias turísticos de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte da Capital), uma vez que Alessandra também fez cursos para ser guia e conhecia bastante a região.
“A Polícia Federal garantiu que pelo menos avião ela não pegou, desde o desaparecimento. Em Chapada, os guias ajudaram fazendo algumas buscas”, disse.
Outro recurso usado pela família é colocar a foto de Alessandra nos táxis da Capital.
“Esgotamos todas as possibilidades, já ligamos para amigos e amigas próximos, para locais onde ele pudesse estar e, até o momento, nada. Apesar de não aparentar, nossa preocupação é que ela esteja com sintomas de depressão”, disse Elizabeth.
Informações
A mãe de Alessandra Bacarin Lima afirmou que qualquer suspeita a respeito do desaparecimento da filha pode ser informada nos telefones 9213-0652 e 9297-6525.
Comentários