Notícias Eleições Brasil 2012
Coordenação pró-Dilma se reúne com mais de 350 vereadores em Cuiabá
A coordenação estadual da campanha de Dilma Rousseff (PT) reuniu em Cuiabá mais de 350 vereadores de Mato Grosso. O objetivo é reverter o resultado do primeiro turno e garantir a vitória da petista no próximo dia 31.
Em depoimento à PF, jornalista afirma que dossiê era “fogo amigo” entre tucanos
A quebra dos sigilos fiscais de Luiz Carlos Mendonça de Barros, Verônica Serra, Eduardo Jorge Caldas e outros tucanos, ligados ao candidato José Serra, vinha sido atribuída ao PT por líderes do PSDB. Nesta semana, porém, as apurações da Polícia Federal conduzem a um caso de investigação interna no partido por motivação política.
E-mails pró-Dilma circulam em estatais
O correio eletrônico de estatais tem sido usado para pregação de voto para a Presidência da República, apesar de a prática ser proibida.
Dilma e Serra subiram no muro, diz pastor homossexual
Na guerra pelos votos do eleitorado evangélico, no segundo turno, Dilma Rousseff e José Serra desagradaram os gays. "Os dois subiram no muro", queixa-se o fundador da Igreja Cristã Contemporânea e gay assumido, pastor Marcos Gladstone.
Vou trabalhar por Dilma até o último dia”, declara Silval
O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), junto ao ex-governador e senador eleito Blairo Maggi (PR) e outras lideranças, participou de mais um ato pró-Dilma na manhã deste sábado (23), uma carreata em Várzea Grande. “Vou trabalhar por Dilma até o último dia permitido”, declarou Silval em entrevista ao Olhar Direto.
Serra diz ter ficado "decepcionado" com declarações de Lula
O candidato José Serra (PSDB) disse nesta sexta-feira (22) que ficou decepcionado com as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que ele fingiu ter sido atingido por um objeto no Rio de Janeiro durante caminhada na quarta-feira (20).
Dilma vencendo em MT da voz ao Estado, avalia Rodrigo Figueiredo
O secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, avalia que a vitória da candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) sobre o opositor José Serra (PSDB), em Mato Grosso daria força política ao Estado e abriria a oportunidade de MT ampliar contatos e conquistar mais espaço no Governo Federal.
Governador eleito de SP Geraldo Alckmin e o candidato à Presidência da República, José Serra, neste sábado em Araraquara
Serra admite preocupação com ausência de eleitores em feriado
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra (PSDB), admitiu neste sábado (23) preocupação com a viagem dos eleitores no feriado prolongado e convocou a militância para convencer as pessoas a viajarem apenas após o voto. “Perca um feriado e ganhe um feliz ano novo”, brincou ele urante um discurso em um clube de Araraquara, no interior de São Paulo. Serra esteve na cidade acompanhado do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), do senador eleito Aloysio Nunes (PSDB), e do governador Alberto Goldman (PSDB).
Serra afirma que PT trata adversários como "inimigos a serem destruídos"
O candidato à Presidência, José Serra (PSDB) esteve na manhã de hoje em Araraquara, interior de São Paulo, onde afirmou ter sofrido ameaças no sábado passado quando saía de uma missa no Ceará.
Carreata de Dilma e Lula tem encontro com militantes do PSDB em Diadema
"A surra que a gente quer dar neles é nas urnas", diz Lula em comício
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado (23), durante comício em Carapicuíba (SP), que a “surra” que os aliados da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, querem dar nos adversários tucanos é nas “urnas”. Na última quarta (20), o candidato José Serra (PSDB) foi atingido na cabeça por objetos durante uma caminhada pelas ruas do Rio de Janeiro.