Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

Pantanal Shopping funciona normalmente nesta quarta-feira

O dia 8 de dezembro (quarta-feira), Dia de Nossa Senhora da Conceição, não é considerado feriado oficial. Por isso, o Pantanal Shopping funcionará normalmente. As lojas e quiosques dos ramos de alimentação e lazer abrirão nos seus horários habituais e as demais lojas funcionarão das 10h às 22h.
Leia mais...

Segredo da barba perfeita está no processo de preparação da pele, revela pesquisa

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

Na rotina diária de acordar cedo, tomar café e se preparar para o trabalho, o simples ato de fazer a barba parece apenas mais uma tarefa, aparentemente simples, muitas vezes rápida, mas que requer uma série de cuidados. O universo masculino deve estar atento ao que deve ser feito antes, durante e depois do barbear, tudo em prol de uma pele perfeita.
Leia mais...

Projeto ensina música clássica para jovens do Morro Dona Marta no Rio

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010

A pacificação de favelas no Rio de Janeiro permitiu, entre muitas outras coisas, a integração de crianças de quatro comunidades diferentes. Juntas, elas aprendem a sonhar.
Leia mais...
Taisa foi escolhida entre nove belas candidatas
Taisa foi escolhida entre nove belas candidatas

Universitária Taisa Guidini é eleita a nova miss Sinop

Publicado em Domingo - 05 de Dezembro de 2010

A universitária Taisa Guidini, 22 anos, será a representante da beleza sinopense no Miss Mato Grosso em 2011. Taisa foi escolhida, ontem à noite, Miss Sinop entre nove belas candidatas, obtendo 147 pontos dos jurados.
Leia mais...

Filha de Mendes festeja 15 anos com artistas nacionais e dupla sertaneja

Publicado em Sábado - 04 de Dezembro de 2010 | por Pollyana Araújo

Com uma festa glamourosa e em grande estilo, o empresário Mauro Mendes realizou o sonho de sua filha, Ana Carolinne Mendes, com um megaevento que reuniu sete artistas nacionais, além da dupla sertaneja de renome nacional Fernando e Sorocaba, e 750 convidados ilustres na noite desta sexta-feira (3).
Leia mais...
Formiga  foi vista caminhando em uma cobra-cipó.
Formiga foi vista caminhando em uma cobra-cipó.

Formiga é fotografada caminhando em cobra-cipó

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Uma cena curiosa foi flagrada pelo fotógrafo Yuri Cortez na quarta-feira (1) no parque Nacional de Ostional, a cerca de 300 quilômetros da capital San José, na Costa Rica.
Leia mais...

Pantanal Shopping amplia horário de atendimento para as compras de Natal

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Para proporcionar mais comodidade e conforto aos clientes em compras no Pantanal Shopping o empreendimento estenderá seu horário de atendimento durante a semana que antecede o Natal. A partir do dia 17 de dezembro, o shopping terá um horário diferenciado:
Leia mais...

Égua "percebe" que companheira é cega e vira guia dela

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

Uma dupla virou sensação do santuário The Horse Trust, em Buckinghamshire (Inglaterra). A égua Tarna, que só tem uma vista, virou guia da companheira Angel, que é cega.
Leia mais...

Aspiração Central: A forma mais eficiente de remover o pó

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

Se preocupar com a saúde das pessoas e preservar o ambiente em que vivemos e trabalhamos é um dos principais objetivos da Hayden  – principal empresa de Aspiração Central do Brasil.
Leia mais...

Pantanal Shopping completa seis anos com crescimento acima da média nacional

Publicado em Terça - 30 de Novembro de 2010

Com seis anos completos neste dia 30 de novembro, o Pantanal Shopping é um fenômeno de crescimento. De janeiro a outubro deste ano, o empreendimento registrou um aumento de 25% nas vendas, colocando-se bem acima da média nacional: os shopping centers brasileiros devem fechar o ano com um índice de 15%, segundo projeção da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Leia mais...