Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010

Risqué vence Prêmio NOVA de Beleza 2010

Há mais de 50 anos no mercado e sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, a marca de esmaltes e produtos para mãos e pés Risqué, acaba de conquistar o Prêmio NOVA de Beleza. Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué superou todos os seus concorrentes, vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o produto Risqué Technology Night Repair.
Leia mais...

Dalgas inova com Sistema de Viva-voz Automotivo Bluetooth

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010

A Dalgas traz para o mercado de acessórios o novo Sistema de Viva-voz Automotivo Bluetooth, que se destaca frente aos concorrentes pela alta tecnologia empregada. O equipamento é ideal para quem precisa dar andamento em diversos assuntos e resolver problemas ao longo do dia sem interferir na atenção ao volante. Com ele o motorista pode tornar o tempo em que fica no automóvel muito mais eficiente e seguro, evitando distrações e multas.
Leia mais...

Lojistas do Pantanal Shopping participam de palestra com Steven Dubner

Publicado em Terça - 09 de Novembro de 2010

O Natal se aproxima e para preparar e motivar seus lojistas para esta data, que é a mais importante para o varejo, o Pantanal Shopping trará exclusivamente para eles a palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, com o professor Steven Dubner, fundador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD). O encontro acontecerá nesta quinta-feira, às 7h30, na sala 5 do Multiplex Pantanal.
Leia mais...

Ex-prefeito de Gramado dá palestra em Chapada dos Guimarães‏

Publicado em Segunda - 08 de Novembro de 2010

O ex-prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci (PP), irá proferir palestra em Chapada dos Guimarães contando sobre a experiência e desenvolvimento de ações na cidade gaúcha, que busquem o desenvolvimento do turismo no município mato-grossense. O evento ocorre às 19h, na Secretaria Municipal de Turismo de Chapada dos Guimarães, no dia 9 de novembro.
Leia mais...

Restaurante Popular poderá funcionar à noite

Publicado em Segunda - 08 de Novembro de 2010

Projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal de Cuiabá autoriza o executivo municipal a fazer funcionar o restaurante popular no período da noite, de segunda a sexta-feira e aos sábados com almoço. O autor da lei, vereador Everton, líder do PP, disse em justificativa ao projeto, que uma grande parcela de trabalhadores é obrigada a percorrer grandes distâncias, a pé, de bicicleta ou de ônibus (alguns utilizando duas linhas), para chegar até suas residências no horário da janta.
Leia mais...

Com a consolidação da marca, Morana oferece conveniência a seu público

Publicado em Sexta - 05 de Novembro de 2010

A Morana - maior rede de franquias de bijuterias finas do país - acaba de inaugurar sua mais nova unidade dentro do Centro Empresarial de São Paulo - CENESP, por onde circulam aproximadamente 18 mil pessoas por dia. A grande novidade é que a loja é a primeira a ser aberta para um público específico: “a decisão de abertura é resultado de uma pesquisa minuciosa para identificar grandes potenciais de público com características e perfil da consumidora Morana, e oferecer conveniência a essas consumidoras”, explica Elaine Morita, franqueada da nova unidade.
Leia mais...

Lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios será na sexta-feira

Publicado em Sexta - 05 de Novembro de 2010

Os Correios realizam na próxima sexta-feira (5) o lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2010, em Penedo (RJ). Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 
Leia mais...

Mandi & Co leva novo conceito de Moda ao Pantanal Shopping

Publicado em Sexta - 05 de Novembro de 2010

A Mandi & Co aterrisa no Pantanal Shopping trazendo um novo conceito de Moda à Cuiabá. O espaço é para quem consome novidades e está conectado com os movimentos internacionais de comportamento, moda e cultura. A loja, que reúne marcas jovens e de lifestyle urbano como Abercrombie & Fitch, Hollister, New Balance, The North Face e Evoke, chega ao shopping na semana que vem.
Leia mais...

Mercatto, de Cuiabá, entre as melhores do Brasil

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010

A Mercatto Comunicação Total está entre as 15 melhores empresas para se trabalhar no Brasil no setor de comunicação. A chancela veio em outubro, com o aval do Great Place to Work Institute Brasil, que, junto com a Associação Brasileira de Propaganda, avaliou 90 empresas do segmento em todo o país para definir o ranking das organizações com as melhores práticas relacionadas à gestão de pessoas e ao ambiente de trabalho. A Mercatto, de Cuiabá, foi a única empresa da região Centro-Oeste a ser classificada.
Leia mais...

Fotos de loiras que dão sentido à fama de burra

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010

"Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada? Cinco: uma para segurar, e quatro para girar o quarto"...
Essa história de "loira burra" se espalhou rapidamente, mas é muito injusta.
Leia mais...