Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Hackers da Coreia do Norte são contratados para atacar gamers

Mais de 30 hackers norte-coreanos foram contratados para trabalhar na China por uma organização criminosa com o objetivo de roubar dados pessoais de jogadores de videogame sul-coreanos, canalizando US$ 5 milhões para seu país como compensação, afirmou a polícia da Coreia do Sul nesta quinta-feira (4).
Leia mais...

Novo Skype para Android inclui videochamada para tablets

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

O Skype liberou hoje (4) uma atualização de seu aplicativo para o sistema operacional Android. A versão 2.1 corrige uma série de bugs e adiciona 17 aparelhos --entre eles dois tablets-- à lista de dispositivos compatíveis com a função de videochamada.
Leia mais...
Google Voice
Google Voice

Brasil é beneficiado em expansão do Google Voice para fora dos EUA

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011 | por Rafael Silva

Lançado em meados de 2009, o Google Voice é um serviço do Google para fazer ligações para telefones fixos e celulares. Integrado à números de certas operadoras americanas e com a habilidade de mandar SMS e configurar uma caixa postal de voz, ele foi integrado ao Gmail em agosto de 2010. Essa semana, no entanto, o serviço foi liberado para outros países, incluíndo o Brasil.
Leia mais...

Rede social Google+ atrai 25 milhões de visitantes

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

A nova rede social do Google atraiu 25 milhões de usuários, se transformando no site mais rápido a conseguir tamanha audiência, de acordo com dados divulgados na última terça-feira (2) pela comScore.

 

Leia mais...

Brasil terá serviço de chamadas telefônicas pelo Gmail

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

O Google disse que vai disponibilizar no Brasil e em outros países, nos próximos dias, seu serviço de chamadas de telefone pelo Gmail, antes restrito aos Estados Unidos. A empresa ainda não divulgou data para a novidade.
Leia mais...

Pesquisa sobre inteligência de usuários do Internet Explorer era falsa

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

A pesquisa que afirma que usuários do navegador Internet Explorer têm quociente de inteligência menor que o de internautas que usam outros programas era apenas um golpe de internet.
Leia mais...

Hacker divulga imagem que seria do e-mail de Kassab

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

O hacker que invadiu o e-mail do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), divulgou por volta das 17h30 desta quarta-feira uma imagem que seria da caixa de entrada da conta.
Leia mais...

Facebook: com perfil falso, jovem simula sequestro e pede resgate

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Um jovem argentino se apaixonou através do Facebook por uma mulher, mas foi avisado que a namorada virtual foi sequestrada quando estava indo conhecê-lo. Os supostos bandidos exigiram um resgate do argentino de 20 anos, o que levou a polícia e o serviço secreto descobrirem que a namorada, na verdade, foi uma invenção de um adolescente de 13 anos.
Leia mais...

Designer da Mozilla mostra próximos passos do Firefox

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Stephen Horlander, designer da Mozilla, publicou uma série de telas do provável novo desenho do navegador Firefox. As imagens seguem a tendência minimalista e remetem ao concorrente Chrome, do Google.
Leia mais...

Nokia e Microsoft anunciam evento conjunto na Alemanha

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A Nokia e a Microsoft convidaram a imprensa nesta segunda-feira para um evento conjunto das duas empresas na Alemanha, em 17 de agosto. A expectativa é que finalmente a Nokia anuncie seu primeiro smartphone rodando Windows Phone 7, aparelho prometido desde que as companhias fecharam uma parceria em fevereiro deste ano.
Leia mais...