Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011

Apple e Qualcomm têm interesse na Interdigital, dizem fontes

Apple, Nokia e Qualcomm estão entre as várias companhias de tecnologia que preparam ofertas pela InterDigital, disseram fontes familiares ao assunto. 
Leia mais...

HTC processa Apple por violação de patentes

Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011

A HTC acusou nesta terça-feira a Apple de violação de patentes, em mais um episódio de batalha legal protagonizado por gigantes dos telefones inteligentes.
Leia mais...

Pesquisa indica "cansaço de redes sociais" em usuários

Publicado em Terça - 16 de Agosto de 2011

Uma pesquisa realizada por uma consultoria especializada em tecnologia da informação identificou "sinais de fadiga" no uso de redes sociais, como Facebook, Orkut e Twitter, entre segmentos de usuários em diversos países.
Leia mais...

Google vai comprar Motorola Mobility por US$ 12,5 bilhões

Publicado em Segunda - 15 de Agosto de 2011

O Google anunciou nesta segunda-feira (15) que vai comprar a Motorola Mobility por cerca de US$ 12,5 bilhões. O presidente do Google, Larry Page, anunciou os planos da aquisição no blog oficial da empresa. A Motorola Mobility, parceira do sistema operacional Android, é responsável pela fabricação de tablets e smartphones, como o Xoom e o Atrix.

 

Leia mais...

Firefox 7 consumirá menos memória, diz Mozilla

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011

A sétima versão do Firefox, o navegador da Mozilla, tem lançamento planejado para o próximo dia 16. A nova versão deve minimizar uma das principais reclamações dos usuários do browser: o excessivo consumo de memória.
Leia mais...

Weather Channel acrescenta comentários aos posts no Twitter

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

O canal The Weather Channel começou a postar comentários sobre as condições meteorológicas em seu Twitter, informou Chloe Sladden, diretora de conteúdo e programação da rede de microblogs.
Leia mais...

Especialista diz ter encontrado falhas de segurança no Android

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

Um especialista em segurança de aparelhos móveis afirmou ter descoberto sérias falhas no sistema operacional Android, do Google.

 

 

Leia mais...

PC completa 30 anos questionado pelo auge dos tablets

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

A indústria tecnológica comemora nesta sexta-feira o 30º aniversário da estreia do primeiro computador pessoal, um aparelho que revolucionou a informática para o consumo e tem sido ofuscado com a ascensão dos tablets.
Leia mais...

Fundador do Twitpic lança rede quase idêntica ao Twitter

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011

Noah Everett, fundador do Twitpic --serviço para postar fotos e vídeos no Twitter--, anunciou nesta quarta-feira (10) o lançamento do Heello, uma rede muito semelhante ao Twitter.
Leia mais...

Facebook reorganiza seu chat mais uma vez

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011

O chat do Facebook passou por algumas transformações recentemente, e hoje a empresa lançou mais um novo formato. A partir de agora a lista do chat será dividida entre os amigos com quem o usuário mais interage e os outros amigos que também estiverem online.
Leia mais...