Publicado em Sexta - 28 de Outubro de 2011

Google faz nova tentativa para entrar no mercado de TV

O Google está fazendo outro esforço para levar sua astúcia na internet para aparelhos de televisão, na esperança de entrar em um mercado vasto e novo apesar da fraca reação dos consumidores à primeira tentativa.
Leia mais...

Em biografia, Jobs diz que Bill Gates não tem imaginação

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Steve Jobs chamou o rival de longa data Bill Gates, cofundador da Microsoft, de "sem imaginação" e afirmou que ele não é uma pessoa ligada a produtos, de acordo com a biografia do líder da Apple lançada nesta segunda-feira (24).
Leia mais...
A Origem do Mundo
A Origem do Mundo" (1866), obra do francês Gustave Courbet (1819-1877)

Facebook fecha perfil com nu artístico e pode ser processado

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Um internauta francês apresentou em um tribunal de Paris um requerimento para exigir que o Facebook se pronuncie sobre o fechamento de sua página na rede social, ocorrido após a publicação de uma imagem de nu artístico, confirmou nesta segunda-feira (24) à Efe o advogado Stéphane Cottineau.
Leia mais...

Internet no país deve se igualar à de desenvolvidos até 2014, diz ministro

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Fábio Amato

O custo e a qualidade do serviço de internet no Brasil não estão “tão defasados” em relação ao que se vê no exterior, segundo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. De acordo com ele, a tendência é que a qualidade e a velocidade da internet nacional se igualem à dos países desenvolvidos até 2014.
Leia mais...

Brasil terá serviço de jornalismo colaborativo do Yahoo!

Publicado em Domingo - 23 de Outubro de 2011

O Brasil será o primeiro país fora dos EUA a ter sua própria versão da Yahoo! Contributor Network, ferramenta do Yahoo! voltada para a produção de conteúdo jornalístico por usuários amadores, na linha do que se chama de "crowdsourcing".
Leia mais...

Hackers da Nasdaq espionaram conselhos de empresas, dizem fontes

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

Os hackers que invadiram os sistemas de computadores da Nasdaq no ano passado instalaram naquelas máquinas software que lhes permitia espionar os integrantes dos conselhos de companhias de capital aberto, de acordo com duas pessoas próximas à investigação do caso.
Leia mais...

Jobs criticou Obama em encontro, mas propôs criar campanha de 2012

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

"Você está caminhando para ter apenas um mandato". Essa teria sido a primeira frase dita por Steve Jobs em encontro com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2010, segundo a biografia oficial do confudador da Apple, que chega às livrarias - inclusive no Brasil - na segunda-feira (24).
Leia mais...

Ação de empresa de preservativos faz homens "ganharem filhos" no Facebook

Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011 | por Thiago Barros

Uma curiosa ação de marketing de uma fabricante de preservativos chamou a atenção de muitos homens no Facebook neste mês de outubro. Diversos usuários da rede social foram pegos de surpresa com uma solicitação de amizade inesperada nas últimas semanas: a de um bebê, com o mesmo nome do seu, acrescido de “Jr” a seu sobrenome.
Leia mais...

Apple recebe mais de 1 milhão de mensagens em homenagem a Jobs

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

A Apple anunciou que recebeu mais de 1 milhão de mensagens em homenagem ao cofundador da empresa, Steve Jobs.
Leia mais...

Jobs recusou cirurgia para tratar câncer, diz biógrafo na TV

Publicado em Quinta - 20 de Outubro de 2011

A rede TV americana CBS divulgou uma prévia da entrevista que o jornalista Walter Isaacson, autor da biografia de Steve Jobs, deu ao programa 60 Minutes. Na entrevista, o biógrafo conta que o executivo recusou-se a fazer uma cirurgia para tratar o câncer pancreático diagnosticado em 2003, até ser convencido por amigos e familiares.
Leia mais...