Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

Microsoft considera fazer oferta por Yahoo!, diz agência

A Microsoft está considerando uma oferta pelo Yahoo!, ressurgindo como potencial compradora após uma disputa amarga e sem sucesso para adquirir a companhia em 2008, afirmaram fontes próximas ao assunto nesta quarta-feira à agência Reuters.
Leia mais...

Microsoft anuncia fim da fabricação do tocador multimídia Zune

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

A Microsoft confirmou nesta terça-feira (4) que deixará de fabricar a linha de tocadores multimídia Zune. Conforme o anúncio, a empresa agora focará suas atenções no Windows Phone.
Leia mais...

Blogueiros comparam estilos de Tim Cook e Steve Jobs

Publicado em Terça - 04 de Outubro de 2011

Tim Cook não usa gola rolê, nem tentou imitar Steve Jobs nesta terça-feira (4), quando comandou um anúncio de lançamentos da Apple pela primeira vez como seu executivo-chefe, cargo que ocupa desde a saída de Jobs em agosto.
Leia mais...

Apple remove seção de jogos para iPod Classic, que pode ser extinto

Publicado em Sábado - 01 de Outubro de 2011

A Apple removeu a seção de jogos para iPod Classic de sua loja virtual App Store, informou o site AppleInsider nesta sexta-feira (30).
Leia mais...

Kindle Fire terá quadrinhos da DC Entertainment com exclusividade

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

A DC Entertainment anunciou hoje que seus quadrinhos serão vendidos com exclusividade pela Amazon para o Kindle Fire, novo tablet anunciado ontem pela empresa.
Leia mais...

Pesquisadores usam Twitter para avaliar humor mundial

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

As pessoas no mundo todo são mais felizes durante a manhã e tarde da noite, segundo um estudo realizado nos Estados Unidos e publicado nesta quinta-feira, que analisou milhares de mensagens no site de microblog Twitter.
Leia mais...

Google "aposta" se celebridade é gay nos resultados de busca

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Se o usuário "perguntar" para o Google se uma celebridade é gay ou heterossexual em uma busca em inglês, o site vai responder com a "melhor aposta" para algumas delas. A polêmica função da gigante das buscas determina, ao escrever, por exemplo, "is Lindsay Lohan straight?" (Lindsay Lohan é heterossexual?), a orientação sexual da atriz baseada em informações publicadas na web.
Leia mais...

Se 225 milhões votarem, Facebook revê alterações em regras

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Das quatro redes sociais, apenas o Facebook prevê a possibilidade de uma alteração das regras ser desfeita pelos usuários. Ainda assim, a possibilidade é bastante remota. 
Leia mais...

Oracle quer US$ 1,16 bi do Google em processo sobre Android

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

A Oracle estimou na quinta-feira ter sofrido US$ 1,16 bilhão em perdas causadas por suposta violação de patentes e direitos autorais de sua tecnologia pelo sistema operacional do Google, o Android.
Leia mais...

Concorrentes querem aproveitar tropeços da Netflix

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Tropeços da Netflix abriram as portas a concorrentes que querem capturar clientes insatisfeitos com a companhia e em busca de novas opções para locação de vídeos e em formato stream. 
Leia mais...