Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Apple recebe 1 milhão de pedidos do iPhone 4S em 24 horas

A Apple recebeu mais de 1 milhão de pré-encomendas do iPhone 4S nas primeiras 24 horas, superando o recorde anterior, de 600 mil, anunciou a companhia nesta segunda-feira.
Leia mais...

Steve Jobs
Steve Jobs

Steve Jobs teria deixado quatro anos de produtos prontos antes de morrer .

Publicado em Domingo - 09 de Outubro de 2011 | por Filipe Garrett

Mesmo enfermo e lutando para viver, Steve Jobs estaria pensando em novos produtos para a Apple. Sua intenção, mesmo confrontado com a morte no curto prazo, era construir um futuro sólido para a marca que ajudou a criar.
Leia mais...

Com o tempo se esgotando, Jobs conseguiu fazer suas despedidas

Publicado em Sábado - 08 de Outubro de 2011

Nos últimos meses, diversas pessoas que visitaram Palo Alto, na Califórnia, ligaram para a casa de um velho amigo para saber se ele podia receber visitas, talvez pela última vez.
Leia mais...

Sony deve ser dona da Sony Ericsson em 6 meses, dizem analistas

Publicado em Sexta - 07 de Outubro de 2011

Analistas veem uma grande probabilidade de que a gigante de eletrônicos japonesa Sony seja bem-sucedida já no próximo semestre em uma potencial compra dos 50% que não possui na joint-venture Sony Ericsson, em um acordo avaliado em 10,6 bilhões de coroas suecas (US$ 1,5 bilhão).
Leia mais...

Microsoft pode lançar rival de OnLive, diz site

Publicado em Sexta - 07 de Outubro de 2011

Segundo um boato publicado pelo site ElectronicTheatre, a Microsoft estaria desenvolvendo um portal de jogos compatíveis com diversos tipos de dispositivos, como celulares e computadores pessoais, indiferentes de sua potência. A ideia seria rodar os jogos de Xbox 360 em streaming, de forma similar ao que acontece com a rede OnLive.
Leia mais...

Steve Jobs e Bill Gates tinham "casamento secreto"

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

"Nós mantivemos nosso casamento em segredo por uma década", diz Steve Jobs a uma plateia de empresários e jornalistas. Todos caem na risada. À sua esquerda está Bill Gates, chefe da Microsoft, que se mantém impassível à revelação de seu "affair" com o fundador da Apple.
Leia mais...

Fã de Jobs deposita 3 Macs velhos em frente a loja da Apple

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Em frente a uma loja da Apple em Washington, um admirador da marca da maçã depositou, nesta quinta-feira de manhã, três velhos computadores Macintosh no centro de várias velas, flores e até uma maçã: "esta é uma homenagem a Steve Jobs, sem quem eu nunca teria sido engenheiro".
Leia mais...

Oportunistas tentam lucrar com morte de Steve Jobs

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Enquanto segue mistério sobre se Steve Jobs será ou já foi cremado ou enterrado, sites tentam lucrar com a curiosidade dos fãs que navegam pela internet à procura de notícias.
Leia mais...

Samsung tentará impedir venda do iPhone 4S em alguns países

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

A Samsung Electronics anunciou que entrará com uma ação na França e na Itália para impedir a venda da nova versão do iPhone --o iPhone 4S--, apresentada ontem, alegando que a Apple infringiu suas patentes, intensificando a batalha judicial entre as companhias sul-coreana e norte-americana.
Leia mais...

HP deve decidir sobre PCs em outubro, diz executiva-chefe

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

A nova executiva-chefe da Hewlett-Packard, Meg Whitman, tem como objetivo tomar uma decisão sobre o futuro dos negócios de PC da companhia até o final deste mês.
Leia mais...