Walmor de Oliveira

Saem novas fotos de ensaio sensual de socialite que fez sucesso em protesto;Fotos

Publicado em Sábado - 02 de Maio de 2015

Juliana Isen, a socialite que chamou a atenção ao participar do protesto contra o governo em 15 de março na Avenida Paulista por usar apenas adesivos cobrindo os seios, fotografou nua para a revista "Sexy". O ensaio de Juliana foi feito em uma segunda manifestação que aconteceu em abril no mesmo local. As fotos serão publicadas em uma edição especial da revista que chega às bancas em julho.

Leia mais...

É, peixe... filha de Romário aproveita feriado para curtir dia de piscina; amplie

Publicado em Sábado - 02 de Maio de 2015

Danielle Favatto usou a sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 1, para mostrar uma foto onde ela aparece curtindo o feriadão do Dia do Trabalho na piscina. A filha de Romário foi muito elogiada pelos seus seguidores: "Muito linda", escreveu uma fã. "Assim você brinca com o meu coração", disse outro.

Leia mais...

Andressa Ferreira, namorada de Thammy, posa semi nua para site adulto

Publicado em Quinta - 30 de Abril de 2015

Andressa Ferreira namorada de Thammy Miranda, estampa a página do site adulto Face Girl, a bela assistente de Marcos Mion, comemorou seu aniversário no último dia 17/04 e para festejar seus 27 aninhos, posou sensualíssima para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda, usando as peças da loja Mineral Brasil.

Leia mais...

A exibicionista Junia Cabral: minha especialidade é provocar e seduzir

Publicado em Sábado - 25 de Abril de 2015

Junia Cabral é uma morena de tirar o fôlego que adora se exibir para as câmeras. No "Ensaios & Cliques", a bela mostra tudo e se diverte com sua tendência exibicionista tirando até selfies durante o ensaio.

Leia mais...

Mulher Melão posa sexy e pode aceitar convite para filme pornô

Publicado em Sábado - 25 de Abril de 2015

Renata Frisson, a Mulher Melão, mostrou que está em ótima forma ao posar sexy e com uma blusa transparente no Vidigal, no Rio de Janeiro. "Amo esse lugar, é lindo! Mostra uma vista do Rio pra gente como ele é....céu e mar", disse a funkeira, revelando que foi convidada para participar de um filme pornô.

Leia mais...