Publicado em Segunda - 01 de Junho de 2015

Kim Kardashian anuncia segunda gravidez

Kim Kardashian anunciou, na noite de domingo (31), que está grávida do segundo filho com o marido, Kanye West. A socialite deu a notícia durante vídeo da prévia da segunda parte da atual temporada do reality show Keeping up with the Kardashians.

Leia mais...
Reprodução/Vídeo
Kim Kardashian anuncia segunda gravidez em vídeo
Kim Kardashian anuncia segunda gravidez em vídeo

Angélica sofre lesão, e Huck fratura vértebra

Publicado em Segunda - 25 de Maio de 2015

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta manhã para agradecer o carinho do público e o apoio que receberam desde o pouso. "Passamos por um milagre. Podemos dizer que renascemos", disse Luciano Huck, em nota. Os filhos e as babás que os acompanhavam também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

Leia mais...

Angélica fala de acidente: 'Foi um milagre, Deus nos salvou'

Publicado em Segunda - 25 de Maio de 2015

Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um acidente, Angélica falou à coluna com exclusividade:

Leia mais...

'Ela não teria esse dinheiro', diz Gil sobre casamento de Preta orçado em R$ 2 mi

Publicado em Sexta - 15 de Maio de 2015

Gilberto Gil esteve na noite desta quinta-feira, 14, na festa de lançamento de um modelo de automóvel, que aconteceu no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio. Na ocasião, o pai de Preta Gil foi questionado sobre a repercussão que o casamento da filha com Rodrigo Godoy teve nas redes sociais e nos meios de comunicação após a divulgação do valor do casório que estaria orçado em R$ 2 milhões.

Leia mais...

De top, Mulher Melão mostra cinturinha na academia

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Renata Frisson, a Mulher Melão, não quis saber de descuidar do físico nesta quarta-feira, 13, e postou uma selfie na academia. "Treininho top com meu Personal de SP", escreveu, ficando de perfil em frente ao espelho para evidenciar a cintura fina.

Leia mais...