Musas de 'Verdades secretas' curtem a praia juntas durante folga de gravação

Publicado em Sábado - 20 de Junho de 2015

Quem acompanha “Verdades secretas” já viu a ninfeta Camila Queiroz, de 21 anos, nua algumas vezes. Mas desse jeito, espontâneo e longe das câmeras, só aqui! A atriz aproveitou uma brechinha das cenas que está gravando em Mangaratiba, na Costa Verde, e foi curtir a tarde de sol na praia, na tarde da última quinta-feira, com a colega de elenco Ágatha Moreira, a Giovanna da trama.

Leia mais...

Antônia Fontenelle xinga seguidora em rede social após crítica: 'Rascunho do capeta'

Publicado em Terça - 16 de Junho de 2015

Antônia Fontenelle voltou a bater boca com seguidores no Instagram. Irritada com um comentário de uma internauta em uma foto sua, a viúva do ator e diretor Marcos Paulo soltou o verbo e xingou a moça que questionou o título de musa atribuído à atriz.

Leia mais...
Fernanda D'avila posa para o Paparazzo
Fernanda D'avila posa para o Paparazzo

Aos 29 anos, Fernanda D'Avila, diz que só fez sexo com três: 'Seletiva'

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Fernanda D'Avila, 29 anos, a nova musa do Paparazzo, contou que é uma mulher tímida. Nos bastidores das fotos, onde mostrou sua cinturinha de 64cm, a bailarina do "Domingão do Faustão" fez algumas revelações sobre sua vida sexual.

Leia mais...

Após desilusão amorosa, Marquezine desabafa

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Leia mais...

Luan Santana nega caso com personal trainer

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Luan Santana esclareceu para a revista Playboy deste mês a relação que tem com seu ex-personal trainer, Gutão. Na época em que trabalhavam juntos, em 2013, foi dito que os dois tinham um caso.

Leia mais...