Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Julia Munhoz

Foi assustador, diz internauta sobre acidente na Av. do CPA (Veja Fotos)

O grave acidente que vitimou o jovem João Paulo Monteiro Moreira, 27 anos, na noite da terça-feira (5), em Cuiabá, assustou moradores dos prédios localizados na Avenida Rubens de Mendonça (CPA). “Ele (motorista) bateu no guincho, o carro dele capotou e foi parar metros adiante, o estrondo da batida foi assustador”, relatou ao Olhar Direto um internauta, que enviou fotos e mora perto do local onde aconteceu a colisão .
Leia mais...
Do internauta

Falta de atenção provoca acidente em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Danieli Marcante

A motociclista, Genesi Maria Tisiani, teve apenas escoriações, ao ser atingida por um veículo Uno Mille, de placas JXZ-1893, quando trafegava com sua Honda Pop, na Avenida Mato Grosso, sentido Centro. Felizmente a vítima não se feriu gravemente, mas o fato mostra que um breve descuido pode trazer graves consequências.
Leia mais...

Grupo que se perdeu na mata dormiu junto por causa do frio, diz vítima

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011 | por Roney Domingos

A pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP) Francisca Carolina do Val, 65 anos, uma das sete pessoas resgatadas na Serra do Mar na tarde desta terça-feira (5) contou passou momentos difíceis nos quatro dias em que ficaram perdidos. “As meninas prepararam um lugar para a gente dormir e dormimos todos juntos para não passar frio. Vimos que água não ia faltar.” De acordo com ela, como o rio na região estava cheio, não foi possível atravessá-lo para retomar a trilha.
Leia mais...

Médicos com graduação fora do país devem se inscrever em exame

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

Médicos brasileiros ou estrangeiros que tenham obtido diploma de graduação em instituição superior fora do país têm até o próximo domingo, dia 10, para se inscrever no primeiro Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos.
Leia mais...

SP: fianças caras barram solturas baseadas em nova lei penal

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

Nos primeiros dois de vigor da nova lei penal - que permite prisões em situações de delitos leves, com penas de até quatro anos de reclusão, somente em último caso - os altos valores das fianças estipulados pela Justiça barram solturas de pessoas detidas por crimes como furto e receptação, em São Paulo. A informação é do coordenador do Núcleo de Situação Carcerária da Defensoria Pública do Estado, Patrick Cacicedo. Segundo ele, nos casos recebidos pelo órgão entre ontem e esta terça-feira, as fianças estabelecidas pela Justiça chegaram a R$10 mil, e, com isso, quem deveria receber como pena uma medida alternativa, acabou atrás das grades.
Leia mais...

Secretário de Obras pede colaboração dos munícipes na criação de calçadas

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

Durante sabatina na imprensa local o secretário municipal de Obras, Stoessel dos Santos Filho ‘Stol’ pediu mais colaboração dos munícipes com relação às construções de calçadas. Stol mencionou que o município está passando por uma fase de desenvolvimento e chamou os cidadãos para contrapartida.
Leia mais...

Operação da PF fecha pedreiras irregulares em MG

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (5) uma operação em 22 pedreiras da cidade de São Tomé das Letras, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a polícia, uma pessoa foi presa em flagrante e 28 foram ouvidas e liberadas. Oito empresas estavam irregulares e tiveram as atividades suspensas.
Leia mais...

FAB procura avião desaparecido no Pará

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

A Força Aérea Brasileira (FAB) procura um avião desaparecido desde a última sexta-feira (1º) no interior do Pará. Uma equipe de 30 militares realiza buscas numa região de mata fechada e árvores de grande porte. Uma aeronave e um helicóptero da FAB também ajudam na operação.
Leia mais...

Duas toneladas de iogurtes vencidos são apreendidas em MG

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011

Duas toneladas de iogurtes fora do prazo de validade foram encontrados nesta terça-feira (5) em um bar em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, também foram encontrados quatro pássaros da fauna silvestre, que não podem ser mantidos em cativeiro.
Leia mais...

Laudos dos corpos dos policiais civis são entregues à delegada

Publicado em Quarta - 06 de Julho de 2011 | por Raquel Ferreira

Os laudos dos corpos dos policiais civis Edson Leite, 47, João Osni Guimarães, 62, o "João Caveira", e do vendedor Gilson Silvio Alves, 33, foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal (IML) à delegada Silvia Pauluzzi, que apura a ação que resultou na morte das 3 vítimas. A perícia do local também foi concluída. As mortes ocorreram no dia 23 de maio e o inquérito deveria ser concluído em 30 dias, mas a delegada pediu dilação de prazo à Justiça de Várzea Grande e espera o retorno dos documentos para juntar os laudos.
Leia mais...