Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Justiça Eleitoral de SP barra candidatura de Paulo Maluf com base na Ficha Limpa

Os juízes do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo barraram por 4 votos a 2 a candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP) à reeleição. Maluf foi barrado com base na Lei da Ficha Limpa, já que foi condenado no TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo.
Leia mais...
Só
Só "Deus" vai me tirar da política, diz Maluf Maluf diz que tem a ficha mais limpa do país

Programa de Serra na tevê foca educação e alfineta Dilma

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010 | por O programa do candidato à Pres

O programa do candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, na tevê trocou o foco da campanha tucana da saúde para a educação e usou seus últimos segundos para criticar a principal adversária, Dilma Rousseff (PT).
Leia mais...

Bufalo quer substituir diesel por combustíveis alternativos

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

O candidato do Psol ao governo do Estado, Paulo Bufalo, afirmou neste sábado (21), em entrevista ao jornal SPTV, na Rede Globo, que pretende banir o uso do óleo diesel nas regiões metropolitanas de São Paulo e substituí-lo por combustíveis alternativos. Quando questionado como poderia cumprir a promessa, já que medida depende de uma Lei Federal, Bufalo declarou: "nós trabalhamos justamente para poder ter no Parlamento quem nos represente e faça esse embate".
Leia mais...

Aumenta expectativa de vitória de Dilma, diz

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Na medida em que Dilma Rousseff (PT) cresce nas pesquisas de intenção de voto, aumenta entre os eleitores a percepção de que ela vencerá a disputa presidencial. Segundo pesquisa Datafolha realizada na sexta, 57% do eleitorado acha que Dilma será eleita, contra 22% que apostam em vitória de José Serra e 1% que crê na eleição de Marina Silva (PV). A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais.
Leia mais...
O cantor Tiririca posa num intervalo da campanha. Ele aposta no deboche para se eleger deputado federal
O cantor Tiririca posa num intervalo da campanha. Ele aposta no deboche para se eleger deputado federal

Horário eleitoral traz nova geração de candidatos cômicos

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010 | por Victor Ferreira com Nelito Fer

Leia mais...

Serra descarta mudar campanha após pesquisa

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou hoje que não pretende mudar o rumo de sua campanha, apesar da crescente desvantagem em relação à candidata Dilma Rousseff (PT), conforme apontam as pesquisas de intenção de votos. "Seguiremos nosso trabalho com muita seriedade, muito empenho, otimismo e propostas para mostrar à população. Vamos chegar lá", afirmou o candidato tucano, em visita ao Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo.
Leia mais...

Dilma tem 47% das intenções de voto, e Serra, 30%, diz Datafolha

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada deste sábado (21) aponta que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 47% das intenções de voto, contra 30% do candidato do PSDB, José Serra. A candidata do PV, Marina Silva, aparece com 9% no levantamento.
Leia mais...

Serra se recusa a comentar queda na pesquisa Datafolha

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010 | por Marcela Rocha

Questionado sobre a queda na última pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste sábado (20), o candidato à presidência da República José Serra (PSDB) se negou mais uma vez a comentar os números. "Não comento pesquisa", voltou a dizer Serra durante manifestação em Duque de Caxias, a 15 km da capital fluminense.
Leia mais...

MG: candidatos são punidos por uso irregular do horário eleitoral

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010 | por Juliana Prado

Nove candidatos a deputado federal por Minas Gerais foram punidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com a suspensão de sua falas por citar no espaço a que têm direito no horário eleitoral candidatos à presidência e ao governo, o que é vedado pela lei. Os concorrentes são da coligação "Todos juntos por Minas", do candidato ao governo Hélio Costa (PMDB).
Leia mais...

Dilma já fala na perspectiva de ganhar no primeiro turno

Publicado em Sábado - 21 de Agosto de 2010

A candidata petista Dilma Rousseff já começou a falar na perspectiva de ganhar disputa presidencial no primeiro turno.
Leia mais...