Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

Em plano de governo, Dilma prioriza ambiente, imprensa e fé

A campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência lança na próxima semana o programa de governo da candidata, deixado de lado no primeiro turno. Além de defender a democracia, liberdade de expressão e religiosa e o direito a vida, o documento terá ênfase na sustentabilidade e no meio ambiente.
Leia mais...

Marina ataca apetite da direção do PV por cargos

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

Em reunião fechada com aliados, a candidata derrotada do PV à Presidência, Marina Silva, atacou ontem a gula de dirigentes do partido por cargos e afirmou que não vai "se apequenar" nas negociações do segundo turno.
Leia mais...

Eleitor não vai tolerar opinião dúbia de Dilma sobre assuntos polêmicos

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010 | por Vinícius Tavares

O senador Jaime Campos (DEM/MT), que participou nesta quarta-feira (6), em Brasília, da mobilização de lideranças nacionais em favor da candidatura de Serra à presidência, disse que o eleitor de Mato grosso não vai tolerar a opinião dúbia da candidatada do PT à presidência, Dilma Rousseff, frente a temas polêmicos como religião, legalização aborto e o casamento gay.
Leia mais...

Presidenciável Dilma Rousseff deve visitar Cuiabá na próxima semana

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010 | por rcos Coutinho e Thalita Araújo

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, deverá vir a Cuiabá na próxima semana para cumprir agendas políticas com o governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) e o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), segundo informaram fontes do PT e do PTB para o Olhar Direto, na manhã desta quinta-feira (7).
Leia mais...

Ministro diz que Serra e Dilma têm a mesma posição sobre o aborto

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

O ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), que tirou férias para se dedicar à campanha de Dilma Rousseff (PT), disse na manhã desta quinta-feira, na entrada da reunião da Executiva do PT, que a polêmica sobre a posição dos candidatos em relação ao aborto não tem razão de ser porque os dois, Dilma e José Serra (PSDB-SP), teriam a mesma posição sobre o assunto.

Leia mais...

Em artigo, coordenador de Serra busca proximidade com Marina

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

Na tentativa de se aproximar de Marina Silva (PV) e mostrar afinidades nas agendas socioambientais e de sustentabilidade, o PSDB publica nesta quinta-feira em seu site na Internet dois artigos sobre o tema.
Leia mais...

Programa de governo de Dilma será concluído na próxima semana

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

O programa de governo da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, será concluído até a semana que vem, possivelmente após o feriado de 12 de outubro, informou nesta quinta-feira (7) o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra.
Leia mais...

PA: PTB apoiará candidatura de Simão Jatene no segundo turno

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

O PTB, que integrou a coalizão de partidos da campanha da candidata à reeleição ao governo Ana Júlia Carepa (PT) no Pará, decidiu mudar de lado. No final da manhã de quarta-feira (6), o grupo de deputados eleitos pelo partido se reuniu com Simão Jatene (PSDB) e anunciou que o partido vai apoiar a sua candidatura no segundo turno. A reunião foi realizada no gabinete de Jatene, mas o presidente estadual do PTB, o prefeito de Belém, Duciomar Costa, não participou e sua assessoria não informou se ele também se integrará à campanha do candidato do PSDB.
Leia mais...

PT unifica discurso e diz que Dilma e Serra têm a mesma posição sobre aborto

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

Lideranças do PT passaram a adotar nesta terça-feira a estratégia de dizer em entrevistas que Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) têm a mesma posição em relação ao aborto, a de que são contra e não defendem a alteração da legislação atual, que prevê essa possibilidade apenas nos casos de estupro e risco de vida à mãe.
Leia mais...

PV-DF declara apoio ao petista Agnelo Queiroz no 2º turno

Publicado em Quinta - 07 de Outubro de 2010

O PV no Distrito Federal declarou, nesta quinta-feira (7), que dará apoio no segundo turno ao petista Agnelo Queiroz, que enfrentará Weslian Roriz (PSC) no segundo turno pelo governo do DF.
Leia mais...