Notícias
Cidades Prefeitura de Jaciara realiza processo seletivo
A Prefeitura de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá abriu inscrições para o processo seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de agentes comunitários de saúde. Os interessados deverão procurar os Postos de Saúde Familiar (PSFs) até o dia 20 de abril das 14h às 17h.
Cidades RJ: 4 dias após massacre, ex-aluno ameaça atirar em estudantes
Quatro dias após o massacre em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, um ex-aluno de uma escola municipal de Campos dos Goytacazes, no norte do Estado, ameaçou atirar em estudantes e na diretora da instituição. Segundo a Polícia Militar, uma viatura da corporação foi enviada à Escola Municipal Fernando de Andrade, no distrito de Guarus, para atender à ocorrência.
Tudo pela fama: ex-BBBs Natália (à esq.) e Diana (à dir.) resolveram compartilhar com o mundo a ida ao dentista
Noticias da TV Ex-BBBs usam ida ao dentista para aparecer
Alguns famosos são capazes de tudo para aparecer. Sobretudo no caso de ex-BBBs.
Nesta segunda-feira (11), Natália e Diana, que participaram da última edição do reality show da Globo, resolveram compartilhar com o mundo o tratamento dentário gratuito que receberam na clínica dr. Mauro Piragibe Jr., no Rio de Janeiro, em pleno domingo.
Nesta segunda-feira (11), Natália e Diana, que participaram da última edição do reality show da Globo, resolveram compartilhar com o mundo o tratamento dentário gratuito que receberam na clínica dr. Mauro Piragibe Jr., no Rio de Janeiro, em pleno domingo.
Cidades Rio: 2 vítimas do ataque em Realengo seguem em estado grave
A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta segunda-feira um novo boletim com o estado de saúde das dez crianças internadas - oito meninos e duas meninas - após o massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste da capital fluminense. Duas das vítimas continuam em estado grave, o menino L.V.S.F., 13 anos, baleado no olho, e E.C.A.A., 14 anos, baleado no abdômen e na mão, que ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Cidades Suspeito de matar irmãs em Cunha
O principal suspeito da morte das duas irmãs adolescentes em Cunha, cidade a 231 km de São Paulo, Ananias dos Santos, confessou ser o autor dos crimes durante a sua prisão, realizada na madrugada desta segunda-feira (11). As informações são da Delegacia Seccional de Guaratinguetá.
Cidades MS: universitária é estuprada dentro do campus da UFMS
Uma jovem foi estuprada, por volta das 8h desta segunda-feira, no campus da Universidade federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande (MS). A estudante foi rendida por um homem armado com uma faca e lavada para um matagal próximo à ponte que liga o teatro da universidade ao bloco das faculdades de Química e Economia e Administração.
Saúde Anvisa fixa novas regras para importação de alimentos do Japão
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) definiu critérios para a importação pelo Brasil de produtos e matérias-primas originários do Japão e fabricados a partir de 11 de março. A resolução foi publicada nesta segunda-feira (11) no Diário Oficial da União.
Política Sarney vai propor novo referendo sobre armas
Após a tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, onde um homem matou a tiros 12 alunos na semana passada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai apresentar nesta terça-feira aos líderes partidários uma proposta para a realização de um novo referendo sobre o desarmamento.
Esportes Para Domenicali, qualifying é o principal problema da Ferrari
O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, não teve dúvidas ao afirmar qual o principal problema da sua equipe após duas corridas. Para ele, o desempenho do time nos treinos classificatórios é o fator que tem lhe dado dor de cabeça na Austrália e na Malásia, e o carro precisa ser melhorado urgentemente.
Leia mais...
Política Conselheiro da OAB diz que PEC dos Recursos ofende Constituição
A proposta de alteração na Constituição com o objetivo de reduzir o número de recursos ao Supremo e ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dar mais agilidade às decisões judiciais de segunda instância - PEC dos Recursos - foi rejeitada pelo pleno do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, sob a relatoria do conselheiro de Mato Grosso, Francisco Torres Esgaib.