Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 08:09

    Imprimir


Um homem foi preso na noite de domingo sob suspeita de ter matado a avó de 82 anos e enterrado seu corpo no quintal de casa, localizada em uma fazenda a cerca de 40 km de Jucuruçu, a 843 km de Salvador. Uelson Souza Dias, de 29 anos, que teria cometido o crime com três golpes de porrete, está detido na delegacia de Itamaraju, cidade vizinha, já que o município em que o fato ocorreu não conta com uma unidade policial.

O suspeito teria dito aos policiais que o prenderam que cometeu o crime porque sua mãe, Elen Souza Dias, 50 anos, não se empenhou para conseguir um auxílio doença no INSS. "Familiares dele nos disseram que ele ameaçou matar a senhora, porém nada nos foi passado", disse o escrivão da delegacia de Itamaraju, Osnilton Pereira Costa. O rapaz teria dito a polícia que matou a avó para que os outros familiares ficassem sem a aposentadoria da idosa, que sustentava a família.

O delegado Jean Nascimento, titular do município de Itamaraju, se deslocou ontem para local do crime, ocorrido no último sábado, com o objetivo de ouvir familiares da vítima. "Pelo que estamos sabendo até o momento, o rapaz tem doença mental e tentava a aposentadoria junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social INSS. Vamos ver com os familiares mais detalhes desta história", afirmou o delegado.

 





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/63673/visualizar/