Notícias
Cidades Recém-casado, empresário de MT morre em acidente ao levar esposa para faculdade
O empresário mato-grossense Juniandro Cabral morreu em um trágico acidente registrado no km 99, da BR-364 nas imediações da cidade de Aparecida do Rio Doce, em Goiás, nessa semana. O acidente envolveu um caminhão e uma picape que Cabral conduzia e foi registrado no dia 5.
Polícia Tangará: menores são apreendidos com drogas
Na madrugada desta sexta-feira (07) a Força Tática da Polícia Militar apreendeu os menores, L.R.S. e M.H.B.L, de 16 anos, com drogas na região central de Tangará da Serra e uma arma artesanal em uma residência no bairro Jardim Paraíso.
Cidades Ônibus coletivo com 6 pessoas pega fogo em avenida no centro de Cuiabá
Um ônibus coletivo pegou fogo na noite desta quinta-feira (6) e ficou totalmente destruído, enquanto passava pela Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a suspeita é que ocorreu uma pane elétrica e em seguida as chamas consumiram toda a estrutura do veículo. Seis pessoas estavam no ônibus e conseguiram sair sem ferimentos.
Cidades Incêndio destrói fazendas e área de cerrado em Deciolândia
O incêndio foi registrado nesta 5ª-feira (06) e atingiu área vasta de cerrado na região da Serra da MT 480. O fogo iniciou em plantações de milho que foram totalmente destruídas em quatro fazendas.
Cidades TJ nega outro habeas corpus para mulheres que doparam agentes
Mais uma vez, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) negou habeas corpus para Nayara Mendes Pereira de Souza, 25, e Isis Kevilin Ojeda, 21, responsáveis por uma fuga em massa na Cadeia Pública de Nova Mutum (264 Km a oeste de Cuiabá) em fevereiro deste ano. À unanimidade, os 3 desembargadores que compõem a 2ª Câmara Criminal do TJ decidiram que as jovens devem continuar no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.
Cidades Mulher denuncia estudante de 14 anos por injúria e ameaças em rede social
Uma atendente de 31 anos denuncia uma estudante de 14 por injúria racial e ameaça nas redes sociais. Os posts contém agressões verbais fortes, e foram apagadas pela vítima, que antes registrou o fato para formalizar a denúncia junto à polícia.
Cidades MP é contra devolver arma para acusado de matar
O Ministério Público Estadual se posicionou contra a devolução de uma arma de fogo ao caseiro e vaqueiro Anastácio Marafon, 54, que confessou ter matado a tiros o ex-secretário de infraestrutura do Estado Vilceu Marchetti, 60, mas acabou absolvido em júri popular realizado no dia 9 de julho. Após a absolvição, o réu ganhou liberdade e sua defesa pediu a restituição de uma arma que pertence a Marafon, mas que não foi utilizada no crime. O promotor de Justiça, Natanael Moltocaro Fiúza, se manifestou dizendo que Marafon “é pessoa que ostenta manifesta periculosidade no manuseio de arma de fogo”.