Notícias
Internacional Homem é preso por estuprar cachorro e gravar áudio
Russel Joseph Meyers, 54 anos, foi preso porque o celular enviou uma mensagem de voz para alguém da sua lista de contatos do celular com o áudio do momento em que ele abusava do cão.
Variedades Prostituição deve ser legalizada, porque homens precisam de 2x mais sexo que as mulheres, diz estudo
Segundo estudos, as evidências mostram que a diferença entre o desejo sexual masculino é pelo menos duas vezes mais do que o desejo feminino. O déficit sexual entre heterossexuais ajuda a explicar muitos enigmas, incluindo por que os homens são os principais clientes em empreendimentos sexuais de todos os tipos. Não é nenhuma surpresa que os profissionais do sexo (masculino e feminino) atendam homens quase que exclusivamente, por esse motivo pedem que a prostituição seja legalizada.
Política Sinop: vereadora diz que foi “chutada” da câmara e deve deixar grupo político do prefeito
O prefeito Juarez Costa (PMDB) está perdendo o apoio político da vereadora Neiva da Alvorada, que voltará a ser suplente após manobra política de mandar o secretário de Administração, Nevaldir Graf, o “Ticha”, reassumir a vaga, na câmara, que estava sendo ocupada por Neiva. “Vinha trabalhando com seriedade. Sempre fui a mesma pessoa. Demonstra que o grupo não deu importância a isso.
Política Desembargador nega desbloqueio de R$62 milhões a Riva
O desembargador Zuquim Nogueira, da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça negou ao ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), o desbloqueio de pouco mais de R$62 milhões, considerando não terem sido comprovados “o receio de dano irreparável ou de difícil reparação”. O “sequestro” foi determinado pela Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, em ação movida pelo Ministério Público Estadual, por supostas fraudes em licitação na contratação de empresas de serviços de dedetização e materiais de escritório para Assembleia.
Política Maggi critica deputados federais diante da crise política e pede responsabilidade ao Senado
Em discurso no plenário, ontem, o senador Blairo Maggi (PR) fez um apelo aos demais colegas do Senado Federal para que tenham mais responsabilidade e dar ao país condições de enfrentar os graves problemas que ainda virão pela frente devido às crises política e econômica. Ele afirmou que o Senado deve contrapor o que a Câmara dos Deputados está fazendo, como a aprovação do reajuste de salários da Advocacia-Geral da União.