Notícias
Polícia Casal é sequestrado após presenciar roubo e assassinato no interior de SP
A polícia de Piracicaba, a 160 km de São Paulo, busca um grupo suspeito de sequestrar um casal, produtor de cana-de-açúcar, por volta das 12h desta terça-feira (15), após render e matar a empregada da casa.
Polícia Grupo rouba R$ 100 mil de agência do BB na Bahia
Um grupo de quatro homens assaltou, na tarde de hoje, a agência do Banco do Brasil (BB) dentro da Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa-BA), na rodovia BA-526, município de Simões Filho. O prejuízo teria sido de cerca de R$ 100 mil.
Internacional Repórter da CBS é abusada durante cobertura no Egito, diz TV
A correspondente da rede CBS Lara Logan foi espancada e abusada sexualmente por uma multidão enquanto cobria a comemoração na Praça Tahrir, no Cairo, no dia em que o presidente egípcio Hosni Mubarak renunciou, informou a emissora na terça-feira.
Política Câmara aprova MP contra atraso em contrato de financiamento estudantil
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira (15) medida provisória que cria o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). O fundo vai garantir o pagamento de parcelas de estudantes inadimplentes com o programa de financiamento estudantil.
Política STF dispensa funcionária que pediu aposentadoria de Sarney
O STF (Supremo Tribunal Federal) mandou dispensar a funcionária terceirizada que questionou no Twitter quando o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai pendurar as chuteiras.
Política DEM faz contraproposta para segurar Kassab na sigla
A direção do DEM vai fazer uma contraproposta ao grupo do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), na tentativa de mantê-lo na sigla.
Polícia PF prende 19 PMs suspeitos integrar grupo de extermínio em Goiás
A Polícia Federal prendeu 19 PMs de Goiás, suspeitos de integrar um grupo de extermínio. Os crimes teriam começado há 15 anos.
Política Deputados aprovam urgência e votação do mínimo será na 4a-feira
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de terça-feira o requerimento de urgência para a votação do projeto de salário mínimo de 545 reais. A aprovação permite que o projeto seja votado na quarta-feira.