Notícias
Polícia Preso homem suspeito de furtar luz elétrica em Poconé (MT), diz polícia
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem de 39 anos suspeito que fingir ser eletricista da concessionária de energia elétrica na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. O suspeito detido na última sexta-feira (21) estava vestido com uniforme e dirigia um carro com adesivos semelhantes ao da empresa de energia do estado.
Leia mais...
Cidades PRF reprova 6 ônibus e alunos ficam sem aula
Quinhentos e cinquenta alunos da Escola Estadual Maria Arruda Müller estão sem aulas há uma semana e sem previsão de voltarem à escola por falta do transporte escolar. É que os 6 ônibus da empresa contratada para atender 3 escolas rurais da região foram reprovados em 2 vistorias realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um prazo de uma semana.
Leia mais...
Cidades Matrículas serão feitas hoje para acabar com filas
Acampados desde a última quinta-feira (20), pais de alunos que lutam por vagas nas duas creches da rede estadual de ensino comemoraram a antecipação das matrículas, do dia 4 de novembro para hoje (25).
Leia mais...
Cidades Deflagrada greve no Judiciário
Os servidores das 79 comarcas que compõem o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) iniciaram ao meio-dia desta segunda-feira (24) paralisação por tempo indeterminado.
Leia mais...
Xavante acusado de matar chefe da Funai foi preso durante julgamento
Cidades Defesa pede liberdade de cacique preso durante julgamento em MT
A defesa do cacique Marvel Xavante deve entrar nesta terça-feira (25) com um pedido de liberdade provisória do acusado no Tribunal Regional Federal (TRF), em Brasília. O índio foi preso na semana passada durante a realização do Júri Popular, em Cuiabá. Ele é acusado de ter assassinado o chefe do posto da Funai em uma aldeia de Água Boa, que fica a 700 quilômetros de Cuiabá, em setembro de 2001.
Leia mais...
O juiz Tiago de Abreu faz a leitura da sentença, anunciando a absolvição de 4 acusados, em Matupá
Cidades Júri absolve 4 acusados de queimar assaltantes vivos
A quarta sessão de julgamento do Tribunal do Júri do caso conhecido como “Chacina de Matupá”, que começou na manhã de segunda-feira (24), só terminou a 0h30 da madrugada desta terça-feira (25), depois de 16 horas.
Leia mais...
Garota de programa formaliza denúncia e a Polícia abre inquérito sobre suposto abuso sexual
Polícia Garota reafirma abuso sexual; Polícia abre inquérito
A delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, vai instaurar um inquérito, nesta terça-feira (25), para apurar a denúncia da garota de programa Jéssica Luana, 19, de que foi abusada sexualmente por dez jovens.