Notícias
Política Já "tô" em outra, declara Wilson sobre derrota ao governo
Terceiro colocado na disputa ao governo do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), que renunciou ao mandato restando ainda um ano e nove meses para encerrá-lo, garante já ter superado a derrota nas urnas. “Isso é passado. Já estou em outra”, declarou.
Política Dal Bosco diz que comitê pró-Dilma tenta fazer "terrorismo" com prefeitos
O deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) alertou seu grupo político que trabalha em favor da eleição do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, sobre suposto "terrorismo" feito pelos aliados da candidata pelo PT, Dilma Roussef, em Mato Grosso.
Política Silval Barbosa elogia Carlos Abicalil e deputado pode assumir a Seduc
Lucas BólicoO governador do Estado reeleito, Silval Barbosa (PMDB), garantiu, durante discurso em encontro com prefeitos em ato pró-Dilma Rousseff (PT), que o candidato da coligação derrotado na disputa ao Senado Federal, Carlos Abicalil (PT), terá um lugar garantido no staff do atual governo, que começa a partir de 1º de janeiro de 2011.
Eleições Brasil 2012 Em missa, Serra é criticado por padre e declarações geram tumulto em ato
A visita do candidato José Serra (PSDB) à cidade de Canindé, a cerca de 120 km de Fortaleza, acabou em confusão na tarde deste sábado (16). Depois de se reunir com alguns prefeitos e o senador Tasso Jereissati (PSDB), o tucano foi hostilizado por um grupo de militantes do PT.
Política Não polemizo com quem nunca ganhou eleição, alfineta Serys
Após travar uma briga interna e “morrer abraçada” com o deputado federal Carlos Abicalil (PT) nas eleições deste ano, a senadora Serys Marly (PT) prefere não criar ainda mais polêmicas com os "rivais" da sigla. Ela solta “farpas” contra o suplente de deputado estadual Alexandre César (PT), que defende sua saída da sigla.
Política Para poder "sabatinar" Serra, sindicalista pressiona Thelma
Em reunião com a coordenadora da campanha do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) no Estado com a deputada federal Thelma de Olveira (PSDB), o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Mato Grosso (Sindijufe/MT), Pedro Aparecido de Souza, solicitou que a parlamentar agendasse uma reunião da categoria com o tucano. Para isso, ele lembrou que os cerca de 120 mil servidores que atuam no Judiciário Federal em todo o país poderão definir se apoiarão ou não o candidato a partir de seu posicionamento a respeito de uma revisão no Plano de Cargos e Salários (PCS-4).
Neymar em ação durante treinamento do Santos
Esportes Pesquisa aponta Neymar como jogador mais querido do Brasil
O atacante Neymar é o jogador de futebol brasileiro mais querido entre os torcedores. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa feita pela "Sport+Markt", e publicada neste domingo pelo jornal "O Estado de São Paulo".
Política Novo presidente do Tribunal de Justiça será eleito na segunda
Segunda-feira será eleita a nova diretoria do Poder Judiciário de Mato Grosso. O novo presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça para o biênio 2011/2013 serão definidos na sessão extraordinária administrativa do Tribunal Pleno, conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador José Silvério Gomes. A sessão, aberta ao público, será lugar no Plenário 1 do TJMT, às 14 horas.
Entretenimento Confira a previsão do horóscopo para este domingo
Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Ao tentar impor a vontade com excesso de determinação, corre-se o risco de magoar os que estão próximos. É tempo de aceitar que nem sempre é possível mudar aquilo que acha que é capaz.
Ao tentar impor a vontade com excesso de determinação, corre-se o risco de magoar os que estão próximos. É tempo de aceitar que nem sempre é possível mudar aquilo que acha que é capaz.
Política TSE acata pedido do PT para apreender panfletos anti-Dilma
O Tribunal Superior Eleitoral concedeu, na noite deste sábado (16), uma liminar acatando uma representação da campanha da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), que considerou como propaganda irregular os panfletos encontrados na tarde de ontem em uma gráfica do bairro do Cambuci, região central de São Paulo. Os folhetos atacam o PT e estão creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).