Notícias Variedades
Preço do principal prato da ceia de fim de ano pode ter mais de 200% de diferença
As celebrações do fim do ano são sempre regadas à comida e bebidas diferenciadas. Cada família organiza sua ceia de Natal e ano novo, mas no centro da mesa sempre está um dos principais pratos; a carne. O item também está entre os mais caros da mesa. Levantamento do AgroOlhar revela que em Cuiabá, a diferença da carne de porco chega a 200%.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem intervalo de gravação juntinhos
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se encontraram durante as gravações de Joia Rara e curtiram os minutos livres juntinhos. A atriz postou uma imagem em seu Instagram nesta segunda-feira (23) em que seus personagens, Cristina e Franz aparecem agarradinhos no maior Love nos estúdios da Globo.
Giovana Lancelotti vai processar o Facebook
Giovanna Lancellotti vai entrar na Justiça contra o Facebook. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz entrou com uma ação indenizatória em outubro contra a empresa alegando que perfis falsos e comunidades mantidas por usuários da rede social prejudicavam sua imagem por causa do teor ofensivo.
Psicóloga explica como acabar com as birras dos filhos, saiba como agir
Quando o filho pequeno recebe um ‘não’, muitas vezes ele reage com birra e a situação fica complicada de se controlar. Psicóloga explica como agir e como por um fim a atitudes como essas.
"Inexplicável", diz Anunciato após levar título de maior imitador do Brasil
Anunciato Rodrigues, de 40 anos, é o maior imitador do Brasil e o orgulho dos tocantinenses. Depois de imitar o cantor Leonardo e vencer o quadro Os Imitadores do Domingão do Faustão ele desembarcou em Palmas, na tarde desta segunda-feira (23). No aeroporto, a família, ansiosa, aguardava o cantor que fez Monte do Carmo, cidade a 100 km de Palmas, conhecida. A foto de Anunciato estava estampada nas camisetas e o nome, na boca do povo.
TJ-MT rejeita pedido de prefeitura que pretendia manter pregão considerado irregular
Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), o desembargador Orlando Perri indeferiu pedido formulado pela prefeitura de Barra do Garças (550 km de Cuiabá) para suspender decisão proferida por juízo da primeira instância, que, em mandado de segurança, determinou a anulação de procedimento licitatório e deu prazo de 90 dias para o poder Executivo realizar novo pregão para contratação de empresa que deverá prestar serviços especializados e considerados essenciais ao município (por exemplo: fornecimento de veículos, maquinários, equipamentos e mão de obra para varrição de vias e logradouros públicos e coleta e transporte de lixo domiciliar, comercial e hospitalar).