Notícias Variedades
Audiência de TV mexicana cresce 60% com estreia de Avenida Brasil
Primeira novela brasileira exibida em horário nobre no México, Avenida Brasil levantou a audiência da TV Azteca em mais de 60% na última segunda-feira (17), quando estreou no país.
O primeiro capítulo, que teve a morte de Genésio (Tony Ramos) após ser atropelado por Tufão (Murilo Benício) e a briga entre Rita (Mel Maia) e Carminha (Adriana Esteves), rendeu 9,9 pontos e a vice-liderança à TV Azteca, rival da Televisa, maior produtora de telenovelas do mundo.
O índice é 62% superior ao da novela antecessora no horário, Hombre Tenías que Ser, que registrou 6,1 pontos na segunda-feira anterior (10). Na média das últimas segundas-feiras, o crescimento da TV Azteca às 21h30 (0h30 em Brasília) foi maior: 66%.
Apesar de ter levantado os índices da TV Azteca, Avenida Brasil não conseguiu superar a Televisa.