Homem de 70 anos mata ex-namorada a marteladas
A doméstica Cleusa Maria Leal da Silva foi brutalmente assassinada a golpes de martelo na residência onde morava, no centro de Nova Guarita (397 Km ao norte de Cuiabá). O corpo foi encontrado pelos policiais dentro do banheiro juntamente com um martelo e o suspeito, Olivio Martins, 70, foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele afirmou aos policiais que teve um relacionamento com a mulher durante 4 anos e teria dado vários pertences e que decidiu cometer o assassinato "ao saber que a vítima estaria se relacionando com outro homem", descreve o boletim de ocorrência.
Consta ainda que ele desferiu 5 golpes na cabeça da vítima e que ao perceber o sangue nas mãos e no martelo, lavou-os no banheiro e, tentou fugir, levando as armas. No entanto, encontrou a PM chegando no local e tentou se esconder atrás da geladeira.
O caso foi denunciado por um rapaz de 17 anos que namora a filha da vítima de 15. Eles estariam junto com ela quando recebeu uma ligação do acusado que queria conversar com Cleusa em sua casa. Após marcar o encontro, Olívio chegou e se escondeu na parte externa da casa até que o casal de adolescentes deixasse a residência.
Quando retornou, o casal acionou a polícia e relatou que a mãe da adolescente estava dentro de casa, caída e que havia mais um homem. Com a chegada dos policiais, o suspeito, que estava armado com um faca, tentou se esconder. O sepultamento será logo mais, às 16h30, em Nova Guarita. (W.S)
Comentários